Links de Acesso

José Eduardo dos Santos defende reestruturação do aparelho partidário


José Eduardo dos Santos

Presidente do MPLA anuncia mudanças no Bureau Político e defende que os melhores é que devem ser escolhidos

O Presidente do MPLA defendeu a reestruturação dos órgãos centrais do partido e a eleição de novos membros para o Bureau Político com a necessidade de melhorar a capacidade organizacional, a eficácia e a eficiência do trabalho.

Ao discursar na abertura de uma reunião do Comité Central do partido no poder nesta segunda-feira, 11, José Eduardo dos Santos reiterou que deve-se privilegiar os quadros com capacidade e qualidade que "se devem mostrar à altura".

"Sem essa entrega total e abnegada, por parte dos seus militantes, o MPLA não pode atingir os objetivos a que se propõe nos próximos tempos, pois são imensos os desafios que se perfilam no horizonte", sublinhou o antigo Presidente de Angola, que continua a liderar o MPLA.

Santos reiterou que o secretariado do Bureau Político do Comité Central passará a dispor de novos departamentos, para possibilitar "uma maior inserção do MPLA na sociedade e responder com a máxima prontidão às exigências impostas pelo desenvolvimento social, político" de Angola.

Na sua intervenção, o presidente do MPLA pediu aos órgãos, à bancada parlamentar e aos militantes que apoiem as acções e medidas do Executivo "para corrigir o que está mal e melhorar o que está bem".

A reunião termina na quarta-feira, 13.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG