Links de Acesso

Trending: Melania Trump, Cardi B e Messi dominam as redes sociais


Colagem de foto de Melania Trump, Cardi B e Messi

Continuamos a falar de política no Twitter, porque é semana de convenção republicana.

Primeira-dama, Melania Trump
Primeira-dama, Melania Trump

Milhares de tweets são hoje dedicados a "First Lady", ou seja, primeira-dama, em referência à primeira-dama americana, Melania Trump, depois do discurso dela de ontem a partir do Rose Garden na Casa Branca.

Melania Trump pediu união pela América, tentou demonstrar empatia em relação à pandemia da Covid-19 e destacou também o sonho americano, com a sua própria experiência como imigrante, e enalteceu as famílias que nesses quatro anos na "casa do povo", a Casa Branca.

No Facebook também não se consegue fugir à política nesta quarta-feira. Vários perfis partilharam o vídeo do adolescente americano que discursou na noite passada na convenção republicana, Nick Sandmann.

Nick Sandmann disse que ninguém nos Estados Unidos é tratado de forma mais injusta pela media do que o Presidente Trump.

O adolescente ficou conhecido depois de uma discussão com um nativo-americano no Lincoln Memorial, aqui em Washington DC, que escalou para uma situação um pouco fora de controle e cujos vídeos se tornaram virais.

Nick Sandmann diz ter sido mal tratado pela media, que não reportou os factos, mas que queria defender uma narrativa, só porque ele usava, na ocasião, um chapéu com o slogan do Presidente Trump “Make America Great Again”.

Cardi B e Messi dominam o Instagram nas primeiras horas deste 26 de agosto.

Cardi B publicou um vídeo a testar os seus fãs. A rapper apareceu com um penteado no mínimo irreverente, cabelo cor-de-rosa, puxinhos de corações, e na descrição uma pergunta muito simples: Vocês gostam do meu cabelo?

Este vídeo foi visto mais de 7 milhões de vezes e tem mais de dois milhões de gostos.

Do lado de Messi, já toda a gente sabe que lá em Barcelona o amor acabou!

A página 433 publicou uma foto do jogador argentino com a descrição: “Leo Messi quer mudar-se para o Manchester City, de acordo com Marcelo Bechler”. Será?

Perto de dois milhões de pessoas já puseram gosto na ideia.

YouTube

Dynamite do grupo pop sul-coreano explodiu mesmo a sério. Cinco dias no YouTube e mais de 200 milhões de visualizações a contar!

O trailer de Wonder Woman 1984, ou Mulher Maravilha 1984 também está a contar bons números, nada comparando com os BTS, mas 10 milhões para um trailer não é nada mau, especialmente porque o filme não estreia este ano.

A Passadeira Vermelha desta semana vai falar no assunto, por isso não percam. Todos os sábados um novo episódio.

No website da VOA www.voaportugues.com os artigos que estão a chamar a atenção dos internautas:

-Fábrica de Explosivos de Moçambique faz parte de rede “investigada por fornecer explosivos a terroristas”

-Soldado americano natural de Cabo Verde encontrado morto no Texas

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG