Links de Acesso

Melania Trump enaltece sonho americano e solidariza-se com vítimas da Covid-19


Melania Trump, primeira dama, fala na convenção nacional republicana
Melania Trump, primeira dama, fala na convenção nacional republicana

A primeira dama dos Estados Unidos, Melania Trump, manifestou a sua solidariedade às famílias que perderam seus membros durante a pandemicia do coronavírus, ao discurso na segunda noite da convenção republicana, nesta terça-feira, 25..

Ela destacou também o sonho americano, com a sua própria experiência como imigrante, e enalteceu as famílias que nesses quatro anos na "casa do povo", a Casa Branca.

“Minhas mais profundas condolências vão para todos os que perderam um ente querido e minhas orações vão para aqueles que estão doentes”, disse Melania, garantindo que “Donald não descansará até que tenha feito tudo o que pode", para combater a pandemia.

Ela reconheceu que "o inimigo invisível, Covid-19, varreu o nosso belo país e impactou todos nós", mas "eu quero que vocês saibam que não estão sozinhos. A administração do meu marido não vai parar de lutar até que haja um tratamento ou vacina eficaz disponível para todos".

Durante alguns minutos, destacou a importância da imigração e falou do sonho americano.

"Cresci como uma criança na Eslovénia, que estava sob o Governo comunista na época, e sempre ouvi falar de um lugar incrível chamado América. Uma terra que representava liberdade e oportunidade. Conforme fui crescendo, meu objetivo foi mudar para os Estados Enidos e seguir o meu sonho de trabalhar na indústria da moda ”, lembrou a primeira dama.

Durante o discurso que encerrou a noite, Melania Trump abordou os protestos raciais, defendendo uma América inclusiva para todos, e pediu aos manifestantes para "pararem com a violência e os roubos em nome da justiça" e que as pessoas "nunca façam suposições com base na cor da pele de uma pessoa".

Ela abordou ainda a viagem a alguns países africanos que foi uma aprendizagem para ela.

Melania Trump também elogiou o marido, dizendo que “por muitos anos, eu o vi ficar preocupado e frustrado. E estou muito orgulhoso de ver as muitas coisas que ele fez em tão pouco tempo".

“Não importa a quantidade de notícias negativas ou falsas na imprensa ou ataques do outro lado, Donald Trump não perdeu e não vai perder o foco em vocês ”, garantiu

Como primeira-dama, a principal iniciativa social de Melania Trump é a campanha anti-bullying "Be Best", que incentiva as crianças a serem amáveis umas com as outras online.

Ele garantiu que "nos próximos quatro anos como primeira-dama, continuarei a desenvolver a "Be Best" e a trabalhar com indivíduos para aprovar leis que cuidem dos mais vulneráveis”.

A primeira-dama denunciou “intrigas” acompanhadas pela imprensa e incentivou uma maior atenção aos que estão amarrados ao vício das drogas.

XS
SM
MD
LG