Links de Acesso

Trending: Namorada de Donald Trump Jr. "rouba a cena" da primeira noite da RNC


Kimberly Guilfoyle discursa na primeira noite da Convenção Nacional Republicana. 24 agosto, 2020
Kimberly Guilfoyle discursa na primeira noite da Convenção Nacional Republicana. 24 agosto, 2020

Nesta semana de Convenção Republicana (RNC na sigla inglesa), é impossível escapar à política nos tópicos trending!
No Twitter, o nome Kimberly Guilfoyle está trending, depois do discurso que esta apoiante de Donald Trump fez, exaltando o Presidente e dizendo que ela é primeira geração de americanos na sua família.

Mas Guilfoyle é filha de porto-riquenhos e porto-riquenhos são americanos, pelo que ser filha de imigrantes não corresponde necessariamente à verdade.

No seu discurso, Kimberly Guilfoyle também acusou os democratas de transformarem a Califórnia num campo de agulhas de heroína, mas o que público que a estava a ouvir talvez não soubesse na altura que Guilfoyle é a ex mulher do governador da Califórnia, o democrata Gavin Newsom e a actual namorada do filho mais do Presidente, Donald Trump Jr.

Mais de 300 mil tweets são dedicados à performance dela na primeira noite da Convenção Republicana.

A dominar os tópicos trending do Facebook está mais um poster do grupo k-pop sul-coreano Blackpink que se prepara para lançar a música Ice Cream com a participação da cantora pop americana Selena Gomez.

As Blackpink têm estado numa campanha séria de promoção deste single, há já algumas semanas, o que significa que elas estão certas de que o resultado vale a pena o investimento.

Instagram

As publicações de Georgina Rodriguez, a parceira de Cristiano Ronaldo, normalmente causam impacto e depois de mais de uma semana sem estar entre o trending do Instagram, Georgina regressa em grande.

Ela publicou um vídeo nesta plataforma a mostrar os seus dotes de nadadora no fundo do mar, de barbatanas, mas sem bomba de oxigénio.

Mais de um milhão e meio de visualizações para este vídeo.

No YouTube o grupo de K-Pop, BTS, continua a dominar com o videoclipe de Dynamite, a música que eles lançaram na semana passada e que, em 4 dias, está muito perto dos 200 milhões de visualizações.

No website da VOA www.voaportugues.com os artigos que estão a chamar a atenção dos internautas:

- ONG defende resposta mais rápida do Governo moçambicano em Cabo Delgado

- Chivukuvuku aposta na legalização do PRA-JA Servir Angola, mas admite coligação da oposição

XS
SM
MD
LG