Links de Acesso

Trending: Lizzo, Meek Mill, Keanu Reeves, DACA


Imagem para conteúdo trending
Imagem para conteúdo trending

Entre os vários temas a agitar a rede social Twitter, destacamos o nome Lizzo.

A rapper é tema de conversa depois de ter publicado um vídeo a fazer exercício com a descrição: "Pode ser uma surpresa para alguns de vocês não estar trabalhando para ter o seu tipo de corpo ideal."

Lizzo
Lizzo

A descrição pode parecer confusa para quem não acompanha Lizzo, mas ela tem uma figura robusta e quando se pronuncia sobre o seu peso não fala em emagrecer.

O vídeo dela foi publicado pelo perfil Pop Time e tem quase 60 mil visualizações, mas na manhã desta quarta-feira, o nome dela no Twitter já tinha sido mencionado em 120 mil tweets pelo menos!

Top 10 Americano: Lady Gaga e Ariana Grande dominam cena musical
please wait

No media source currently available

0:00 0:29:40 0:00


Facebook

No Facebook um dos posts mais populares hoje pertence ao jornal The Washington Post que publicou o título de um artigo sobre o coronavírus.

O título puxou muita gente, porque diz que nas últimas duas semanas o número de casos na maior parte dos estados americanos aumentou e que as hospitalizações também.

Em poucas horas este post atingiu cerca de quatro mil reações, 716 comentários e mais de 1300 partilhas.

YouTube

No YouTube há um vídeo de música novo, do rapper Meek Mill, que com 4 dias na plataforma já atingiu 2.4 milhão de visualizações

A música chama-se Other Side of America e fala dos problemas socio-económicos dos negros americanos.

Há um novo filme de Keanu Reeves e o trailer estreou ontem no YouTube. Em apenas 24 horas atingiu Bill & Ted 3: Face the Music atingiu mais de 100 mil vídeos.

Instagram

No Instagram o perfil being latino republicou um post de uma jovem que escreveu algo profundo sobre o programa DACA, um programa criado pelo antigo Presidente Barack Obama, para jovens sem documentos que vieram para os Estados Unidos muito pequenos e que eram considerados ilegais antes de lhes ser atribuído esse estatuto. Estas pessoas também são conhecidas como "sonhadores".

No perfil podemos ler o seguinte: Uma vez que DACA está trending por favor lembrem-se que pessoas sem documentos não têm que ser médicos, advogados, engenheiros, nem ter nenhuma marca de sucesso para terem valor. Elas têm valor porque são humanas e é isso.

Palavras profundas que valeram mais de 16 mil reações.

O que têm Akiko, Alejandro e Maria em comum? São sonhadores numa América dividida
please wait

No media source currently available

0:00 0:02:51 0:00

No website da VOA há três artigos que se destacam, no que toca ao interesse dos internautas:

XS
SM
MD
LG