Links de Acesso

Trending: Julian Assange; Golf; Coronavírus; YoungBoy


Julian Assange, Londres, abril 11, 2019.
Julian Assange, Londres, abril 11, 2019.

No Twitter hoje lê-se um nome eu já não aparecia há muito tempo!

Julian Assange está popular nesta rede social, com mais de 17 mil tweets sobre o assunto, depois do Departamento de Justiça americano ter novas acusações contra o fundador da WikiLeaks.

No documento aprovado ontem, 24 de junho, pelo tribunal distrital de Alexandria, Virginia, constam as acusações de 1) conspiração para obter e tornar pública informação sobre a defesa nacional; 2) conspiração para cometer invasão a computadores; 3) obter informação da defesa nacional entre outras acusações relacionadas com informação sobre defesa nacional.

Google

No Google a dominar as pesquisas das primeiras horas do dia de hoje está o torneio de golf Travelers Championship, depois de cinco golfistas, entre eles Brooks Koepka e Webb Simpson, o número 4 e o número 5 a nível mundial, terem anunciado que não vão participar do torneio.

Os atletas não vão participar devido à Covid-19.

Apesar de nenhum dos dois ter testado positivo para o vírus, ambos entendem o risco que correm. Koepka disse que não está disposto a pôr em risco a sua saúde e dos seus colegas e que está a levar isto muito a sério.

Vale a pena lembrar que esta semana o número 1 do ténis, Novak Djokovic, testou positivo para o vírus depois de ter realizado torneios na Sérvia e na Croácia.

Manchetes mundo 23 junho: Tenista Novak Djokovic tem coronavírus
please wait

No media source currently available

0:00 0:01:00 0:00

Facebook

As páginas de facebook mais populares esta manhã são páginas de notícias, desde Fox Business a CBS News e outras estações locais, que têm publicado sobre o aumento de número de casos de coronavírus nos Estados Unidos, que estão agora no pico novamente.

Top 10 Americano: J Cole "dropa" nova música; Rockstar continua a liderar
please wait

No media source currently available

0:00 0:30:00 0:00


YouTube

No YouTube destacamos nova música de um rapper de Baton Rouge, Louisiana. "Death Enclaimed" de YoungBoy está trending depois de ter ultrapassado 8 milhões de visualizações na plataforma em apenas 4 dias.

No website da VOA dois artigos chamam especial atenção dos internautas:

*Sindika Dokolo recorre ao tribunal de Luanda e diz que documentos entregues pela PGR foram forjados

*Moçambique sem estratégia para combater terrorismo, diz Departamento de Estado americano

XS
SM
MD
LG