Links de Acesso

Trending: Charlize Theron, Jimmy Kimmel, Shaun King, México


Charlize Theron
Charlize Theron

Mais de 600 mil tweets que marcam o dia de hoje são referentes ao terramoto no México, que por momentos teve alerta de tsunami.

No motor de pesquisa Google o nome de Charlize Theron lidera as buscas desta terça-feira, até ao momento.

Isto depois da artista ter dito que casamento nunca foi importante para ela, numa entrevista recente dirigida pelo famoso Howard Stern.

Na entrevista, o radialista sugeriu que atriz quer um amor na vida dela, agora que se vai tornando mais sozinha. Theron, que tem dois filhos adotados, disse que há amor suficiente na vida dela e que não viveria com mais ninguém.

Charlize Theron é uma das mulheres de Hollywood que não se deixou levar pela pressão da sociedade e nunca se casou.

Jimmy Kimmel
Jimmy Kimmel

Facebook and Twitter

No Facebook e no Twitter o que está trending é a #CancelJimmyKimmel.

O comediante americano está envolvido numa grande turbulência devido ao seu passado. O último desenvolvido é a revelação de uma mix tape de natal em que alegadamente Kimmel faz um rap em que usa a palavra nigger várias vezes.

Nigger é uma expressão usada para se referir aos negros de forma pejorativa. A expressão ganhou essa conotação por ser usada por donos de escravos.

Nos Estados Unidos é aliás uma expressão proibida, com uma carga de racismo muito grande.

Instagram

No Instagram a polémica continua. Vários posts populares estão relacionados com Jimmy Kimmel, mas outro tantos no topo dos trending estão relacionados com o podcaster americano Shaun King.

O instagram está cheio de screenshots de um tweet de Shaun King em que ele sugere que as “estátuas de Jesus Cristo, a sua mãe europeia e os seus amigos brancos” também deveriam ser derrubadas, porque demonstram, segundo King uma “forma de supremacia branca, criada como ferramenta de opressão. Propaganda racista”.

A comunidade cristã e internauta está em alvoroço com estas declarações.

Milhares de pessoas estão falar sobre este assunto nas redes sociais.

Top 10 Americano: J Cole "dropa" nova música; Rockstar continua a liderar
please wait

No media source currently available

0:00 0:30:00 0:00

No website da VOA o artigo que mais interesse está a suscitar aos internautas é sobre Mariano Nhongo e as suas exigências à Renamo.

XS
SM
MD
LG