Links de Acesso

Trump não tem qualquer encontro marcado com Denis Sassou Nguesso


Donald Trump
Donald Trump

Porta-voz do Presidente americano eleito desmente post colocado no Twitter pelo porta-voz do líder da República do Congo.

A equipa de transição do Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, revelou não ter qualquer reunião com o Presidente da República do Congo, como revelou no Twitter o porta-voz de Denis Sassou Nguesso.

Thierry Moungalla disse na segunda-feira, 26, que o Presidente da República do Congo e membro do Comité de Alto Nível da União Africana para a Líbia, e Donald Trump tinha agendado uma reunião para esta terça-feira, 27, nos Estados Unidos, alegadamente para discutir a turbulência política na Líbia e outras questões africanas.

A porta-voz da Trump, Hope Hicks, disse hoje que nunca houve qualquer reunião agendada e que não poderia ser antes da posse a 20 de Janeiro.

Até agora, Donald Trump concentrou a sua atenção na escolha dos seus colaboradores e a opinar sobre temas da actualidade, mas desconhece-se, até agora, qualquer encontro com líderes internacionais nos últimos dias.

O Presidente eleito está em West Palm Beach, na Flórida, onde passa a época festiva com a família.

XS
SM
MD
LG