Links de Acesso

Trending: Lil Wayne lança mixtape com música dedicada a Kobe


Lil Wayne

No Twitter há muita política e muita música. Vamos fugir à política para falar de música que foi lançada hoje e que é assunto trending nesta rede social.

O rapper Lil Wayne acaba de disponibilizar a sua mixtape “No Ceilings” e apesar de ser um relançamento, vale a pena lembrar que a primeira que ele pôs no mercado não havia serviços de streaming como a Apple Music, o Spotify ou Tidal, pelo que os seus fãs estão muito entusiasmados.

Kobe Bryant
Kobe Bryant

Mas há mais, esta mixtape de 12 faixas traz um tema que toda a gente quer ouvir (ou pelo menos os fãs do rap e do basquetebol) – o tema chama-se Kobe Bryant.

Esta é a segunda homenagem a Kobe Bryant esta semana.

No dia 24, Orange County na Califórnia estabeleceu esse dia como o Kobe Bryant Day – o dia de Kobe Bryant e Los Angeles deu o seu nome a uma rua, a Kobe Bryant Boulevard.

Bryant foi jogador dos Lakers e morreu no início deste ano num acidente de helicóptero, no qual também estava a sua família e amigos. Todos os passageiros e piloto morreram.

Facebook e Instagram

No Facebook e Instagram as sul-coreanas BlackPink e a americana Selena Gomez dominam os tópicos trending desta sexta-feira, depois do lançamento de “Ice Cream”.

No YouTube não há muitas mudanças em relação ao dia de ontem. Dynamite dos BTS continua a liderar o trending na plataforma, tendo ultrapassado os 230 milhões de visualizações, mas nunca se sabe se não será destronado por Ice Cream, que em apenas 8 horas atingiu 40 milhões de visualizações.

O trailer de "Wonder Woman 1984", ou "Mulher Maravilha 1984" continua a contar bons números, com mais de 14 milhões de visualizações.

No website da VOA www.voaportugues.com os artigos que estão a chamar a atenção dos internautas:

-Defesa de Armando Guebuza diz haver uma purga política no caso das Dívidas Ocultas

-MPLA irritado com "desrespeito" a José Eduardo dos Santos

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG