Links de Acesso

Trending: Liker, Nelson Freitas, Meek Mill


Imagem para conteúdo trending
Imagem para conteúdo trending

A maior novidade trending a partilhar nesta terça-feira, 9 de junho, é que há uma nova rede social! Chama-se Liker e o endereço é liker.com

Esta rede social descreve-se como a rede social mais esperta entre as medias sociais. Foi criada pelo liberal Omar Rivero em Agosto de 2018 e tem como objetivo alcançar democratas ferrenhos e todos os outros que tenham visões similares.

A liker.com é muito parecida com o Facebook em termos de funcionalidades e até permite o registo usando o perfil do Facebook.

Hoje vários posts desta rede social dominam entre as publicações mais populares do dia.

Mas a questão é: precisávamos de mais uma rede social?

Instagram

Vale a pena festejar hoje, o cantor cabo-verdiano Nelson Freitas tem um dos seus posts entre os 5 mais populares das últimas horas no Instagram.

A publicação em causa é uma fotografia em que ele diz que ainda é o trending número 1 em Portugal e que em 4 dias o seu vídeo já atingiu quase meio milhão de visualizações.

Ele usou a #dposdquarentena que é o nome da música que acabou de lançar. Em 4 horas este post atingiu 4 mil e seiscentos likes e mais de 70 comentários.

Google

No maior motor de busca da Internet, uma das pesquisas que domina esta manhã é sobre as declarações da Organização Mundial de Saúde, sobre a transmissão do coronavírus.

A OMS disse que a transmissão do vírus por pessoas assintomáticas aparentam ser muito raras..

Essas declarações estão a criar alguma controvérsia e confusão, uma vez que anteriormente se disse que muitas pessoas assintomáticas poderiam estar a contaminar pessoas mais vulneráveis à doença.

YouTube

Imagem de arquivo: Rapper Meek Mill
Imagem de arquivo: Rapper Meek Mill

No YouTube há um vídeo de música novo, do rapper Meek Mill, que com 3 dias na plataforma já atingiu 2.1 milhão de visualizações.

A música chama-se Other Side of America e fala dos problemas socio-económicos dos negros americanos.

XS
SM
MD
LG