Links de Acesso

Trending: Billie Eilish, Kamala Harris, Jennifer Hudson


Montagem Billie Eilish, Kamala Harris, Jennifer Hudson

No Twitter é inevitável, o trending está relacionado com política, mais especificamente os discursos de ontem de Kamala Harris e Barack Obama, na convenção nacional democrata.

Mais de 300 mil tweets são dedicados a Barack Obama que disse o Presidente Trump o Presidente não demonstrou interesse no trabalho e que está no poder para benefício próprio e dos seus amigos.

O evento virtual de ontem contou com actuações de Billie Eilish e de Prince Royce, por exemplo e encerrou com uma performance do clássico "Change is Gonna Come" por Jennifer Hudson.

No Facebook a liderar o trending das primeiras horas desta quinta-feira está um post do grupo k-pop Blackpink a chamar os seus fãs a contribuir para o que o videoclip delas no YouTube atinja os 200 milhões de visualizações.

Logo de seguida o post mais popular pertence à Fox News, que partilhou uma fotografia da cantora Billie Eilish e uma citação da mesma na noite de ontem, por ocasião da convenção democrata.

A Fox News destacou a seguinte citação de Billie Eilish: “Não precisas de me dizer que está tudo uma confusão. Donald Trump está a destruir o nosso país e tudo com que nos importamos”.

A atuação de Billie Eilish também é o assunto trending do Instagram. Ela partilhou o vídeo da sua atuação na sua conta de Instagram e atingiu mais de 6 milhões de visualizações e muito perto de 3 milhões de gostos.

No YouTube continuamos a falar dos mesmos. Cardi B e Megan Thee Stallion com WAP lideram os videoclipes mais vistos, com 115 milhões de visualizações; a música "Laugh Now Cry Later" de Drake vem a seguir mas uma longa distância com 34 milhões de visualizações.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG