Links de Acesso

Trending: Lakers de LeBron perdem primeiro jogo; PSG de Neymar na final da "Champions"


Colagem de foto de LeBron James e Neymar
Colagem de foto de LeBron James e Neymar

No Twitter, na manhã desta quarta-feira, mais de 300 mil tweets são sobre o jogo entre o Portland Blazers e o LA Lakers e mais precisamente sobre Dame Lillard, o homem sensação que ninguém conseguiu parar.

Dame Lillard marcou 34 pontos no primeiro jogo de Playoffs dos Blazers, que venceram a equipa de LeBron James por 100 – 93.

No Facebook não podemos evitar a política. A página da Fox News partilhou uma fotografia do antigo Presidente Bill Clinton e uma citação do seu discurso de ontem na convenção democrata virtual, em que Clinton disse “Sabem o que Donald Trump vai fazer por mais quatro anos: culpar, fazer bullying, menosprezar. E sabem o que Joe Biden vai fazer: reconstruir melhor.”

O Paris Saint German de Neymar e Kylian Mbappé está na final da Liga dos Campeões, depois de vencer o Leipzig por 3-0!

Neymar partilhou no Instagram uma foto em campo ajoelhado com a descrição “Obrigado Meu Deus”.

Vale a pena lembrar que Neymar não marcou nenhum golo no jogo de ontem, mas esta publicação valeu-lhe o título de mais popular no Instagram nesta quarta-feira, com mais de dois milhões de gostos.

O tema Liga dos Campeões é o tema mais pesquisado no Google nas primeiras horas da manhã deste 19 de agosto.

Uma história interessante, “no trending das vendas” – o colar que Michelle Obama usou quando apareceu na convenção democrata virtual bateu record de vendas.

A ex primeira-dama usou um colar com as letras V O T E – ou seja VOTA – enquanto fazia o seu discurso e para espanto da criadora da peça, em apenas 12 horas o colar atingiu o pico de vendas.

A designer de jóias Chari Cuthbert criou este colar de 300 dólares mas só agora em 2020 está a ganhar popularidade, depois do impulso que Michelle Obama lhe deu.

Top 10 Americano: Não há nada mais doce do que Watermelon Sugar neste Verão
please wait

No media source currently available

0:00 0:30:31 0:00

No YouTube continuamos a falar dos mesmos. Cardi B e Megan Thee Stallion com WAP lideram os videoclipes mais vistos, com 111 milhões de visualizações; a música "Laugh Now Cry Later" de Drake vem a seguir mas uma longa distância com 30 milhões de visualizações.

XS
SM
MD
LG