Links de Acesso

Trending: Beyoncé lança edição Deluxe de “The Lion King: The Gift”


Beyonce, junho 2020

A cantora Beyoncé surpreendeu tudo e todos com a estreia de uma edição deluxe do seu álbum “The Lion King: The Gift” nesta madrugada.

O lançamento desse álbum antecipa-se a outra estreia muito ansiada, a estreia do álbum visual “Black is King” no serviço de streaming Disney Plus. “Black is King” é uma ode à pele negra. Vale a pena ver o trailer

No facebook os posts de Justin Bieber e de Rihanna são os mais populares na manhã desta sexta-feira.

Bieber está a fazer uma viagem de carro pelo país com a sua mulher Hailey Baldwin e cada foto que ele partilha é sucesso nas redes sociais.

Rihanna publicou uma foto sua a agradecer a todos os que participaram na sua festa virtual de pré-lançamento da FentySkin.

No Instagram as publicações mais populares são de Zayn Malik, Rihanna, Shraddha Kapoor e LeBron James.

Os jogos da NBA recomeçaram ontem e todos os jogadores das equipas que se defrontaram ontem vestiram t-shirts a dizer Black Lives Matter

LeBron James partilhou uma fotografia com os colegas dos Lakers com um joelho no chão, mão erguida em sinal de poder e escreveu que alguns dos seus propósitos na vida são “criar mudança, motivar e inspirar outros”.

No motor de pesquisa Google a morte de Herman Cain lidera as buscas, com mais de dois milhões.

Imagem de arquivo - Herman Cain, 20 de junho, 2014.
Imagem de arquivo - Herman Cain, 20 de junho, 2014.

Cain era um milionário negro americano, que já se tinha candidatado à nomeação para a Presidência dos EUA pelos Republicanos.

Cain era também apoiante do Presidente Donald Trump. O empresário de 74 anos morreu devido ao coronavírus – ele era, no entanto, uma pessoa que se negava a usar máscara facial.

Apesar de não se saber onde é que Cain contraiu o vírus, ele foi diagnosticado a 30 de junho depois de ter participado no comício de Trump em Tulsa, a 20 de junho, onde o empresário não cumpriu com as medidas de prevenção como o uso de máscara ou distanciamento social.

A 1 de julho ele foi hospitalizado, a 30 de julho ele não resistiu à Covid-19.

No YouTube há videoclip novo e pertence à rapper Mulatto. A música chama-se Mwopp e conta com a participação de Gucci Maine. Em 20 horas na plataforma atingiu 1 milhão de visualizações.

No Website da VOA vale a pena ler:

- Oito mortos em dois ataques de insurgentes em Cabo Delgado

- Projeto político Pra-Já Servir Angola recorre a tribunais internacionais contra a sua não legalização

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG