Links de Acesso

São Tomé e Príncipe: Manuel Silva Cravid reafirma que foi alvo de tentativa de suborno


Edifício dos Tribunais, São Tomé e Príncipe
Edifício dos Tribunais, São Tomé e Príncipe

Silva Cravid diz não compreender as críticas que tem sido alvo nas redes sociais.

O presidente do Supremo Tribunal de Justiça de São Tomé e Príncipe, Manuel Silva Cravid quebra o silêncio e fala, pela primeira vez, sobre a tentativa de corrupção que diz ter sido alvo.

São Tomé e Príncipe: Manuel Silva Cravid reafirma que foi alvo de tentativa de suborno
please wait

No media source currently available

0:00 0:02:16 0:00

Sem citar nomes, Silva Cravid reafirma que foi lhe proposto, por um dos seus colaboradores à mando de outras pessoas, dois envelopes com 50 mil euros em cada um, para reabrir o processo da Cervejeira Rosema.

Silva Cravid diz não compreender as críticas que tem sido alvo nas redes sociais e na comunicação social na sequência deste caso, e estranha a queixa-crime apresentada contra si pelo antigo presidente da República Fradique de Menezes,

Na próxima semana,o parlamento são-tomense deverá discutir a imunidade do deputado do PCD, Delfim Neves, indiciado como mandante nesta alegada tentativa de corrupção aos magistrados do Supremo Tribunal de Justiça.

Justino Veiga, antigo ministro da Justiça e ex-assessor dd Supremo Tribunal de Justiça; e Osvaldo Vaz, antigo vice-presidente do MLSTP-PSD e Director geral da Sonangol em São Tomé e Príncipe, estão também envolvidos no caso.

XS
SM
MD
LG