Links de Acesso

Partidos fazem campanha em Malanje

  • Isaías Soares

Passeata da CASA CE em Malanje

João Lourenço e Isaías Samakuva esperados esta semana na cidade

O MPLA, a CASA-CE e a FNLA desdobram-se em actividades de campo no município sede no interior de Malanje durante o final de semana.

O candidato a deputado do MPLA pelo círculo provincial de Malanje, João Diogo Gaspar esteve à caça ao voto, no domingo 30 de Julho, junto dos utentes do mercado informal à entrada do bairro Carreira de Tiro, a norte desta capital.

João Diogo Gaspar
João Diogo Gaspar

O posicionamento do partido MPLA e do seu candidato no boletim de voto e o programa de governação 2017-2022 dominaram o contacto no rústico bairro disputado pelas diferentes forças políticas.

O candidato do MPLA à presidência da República, João Lourenço é aguardado na próxima quinta-feira, 3, aqui em Malanje.

Os ideais do Governo Inclusivo e Participativo (GIP) da UNITA traz a Malanje, dia 2, o líder daquele partido Isaías Samakuva que além de um comício de massas vai avistar-se com estudantes universitários.

O coordenador da brigada especial de mobilização da visita de Isaías Samakuva às províncias do Kwanza-Norte e Malanje, Osvaldo Caime, está desde domingo à tarde nesta cidade.

A CASA-CE abriu também, no domingo a campanha eleitoral, inicialmente com uma passeata automóvel por algumas ruas dos bairros desta cidade.

Já a FNLA reactivou os comités de acção nos municípios de Quirima, Luquembo e Kambundi-Katembo, para onde se deslocou o secretário provincial, Augusto Kimujinga Pedro.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG