Links de Acesso

Lula diz que se apresenta à Polícia Federal ainda neste Sábado


Lula da Silva
Lula da Silva

Em discurso em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, Lula da Silva, ex-Presidente do Brasil, disse que vai apresentar-se à Polícia Federal ainda neste sábado, 7 de Abril.

Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado que vai atender ao mandado de prisão decretado pelo juiz federal Sérgio Moro para cumprir pena de 12 anos e 1 mês de detenção no processo do tríplex do Guarujá, no litoral paulista.

“Eu vou cumprir o mandado e cada um de vocês, todos vocês daqui para frente vão virar Lula e andar por esse país e fazer o que tem que fazer”, disse o ex-presidente, em pronunciamento no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Apoiantes contra a prisão de Lula da Silva

Lula destacou que vai cumprir o mandado para fazer a transferência de responsabilidade para mostrar que a culpa pelas questões no país não é dele. O petista afirmou que não está “escondido” e que vai lá “nas barbas deles”.

Quem é "Lula"?
please wait
Embed

No media source currently available

0:00 0:03:14 0:00

O ex-presidente fez duras críticas à imprensa e aos integrantes da operação Lava Jato e a Moro.

“A história vai mostrar que quem cometeu o crime foi o delegado que me investigou, o juiz que me condenou e o Ministério Público foi leviano comigo”, afirmou.

XS
SM
MD
LG