Links de Acesso

Cabo Verde: manifestação contra cortes de energia na Praia


İstanbulun Taksim Meydanı - Aksiyalar davam edir&nbsp; 18 iyun, 2013<br />
<br />
İstanbulun Taksim Meydanı - Aksiyalar davam edir&nbsp; 18 iyun, 2013<br /> <br />

A Associação de Desenvolvimento Pró-Praia realizou terça-feira, uma manifestação para protestar contra a situação que segundo o presidente da referida organização, Alcides Oliveira, já se torna insustentável.

A população da Cidade da Praia, o maior centro do arquipélago, está agastada com os sucessivos cortes de energia eléctrica nas últimas semanas.

Nesse sentido a Associação de Desenvolvimento Pró-Praia realizou terça-feira, uma manifestação para protestar contra a situação que segundo o presidente da referida organização, Alcides Oliveira, já se torna insustentável:

Enquanto a Associação Pró-Praia efectuou a manifestação de protestos contra os sucessivos cortes de energia, o engenheiro Rui Spencer diz que a Electra está a envidar esforços para regularizar as facturas junto da empresa de combustíveis Enacol. A Electra segundo Rui Spencer, espera contar com o apoio do Governo para a resolução do problema:

Os cortes têm sido frequentes nos diferentes bairros da capital, situação segundo consta, por avarias de alguns geradores e também devido a falta de recursos financeiros para a aquisição de combustíveis. A empresa de produção de distribuição de água e energia – Electra - de resto já reconheceu ter problemas de tesouraria.

Os praienses é que não querem saber dos problemas, sobretudo os cidadãos que pagam as suas facturas mensalmente, exigem da empresa Electra respostas urgentes para a resolução do problema dos cortes de energia eléctrica.

XS
SM
MD
LG