Trending: Corpo de Naya Rivera encontrado no Lago Piru

Naya Rivera

Hoje é dia da Bastilha, o feriado nacional francês que marca o início da revolução francesa. A tomada da Bastilha deu-se em 14 de julho de 1789.

Twitter

Hollywood está de luto. Ontem confirmou-se que o corpo encontrado no Lago Piru, no sul da Califórnia, é o de Naya Rivera, a estrela da série Glee.

Por todo o Twitter celebridades das artes performativas, da comunidade LGBTQ e não só manifestam a sua tristeza pela morte da atriz de 33 anos, que deixa um filho de 4 anos.

O corpo de Naya foi encontrado cinco dias depois de ela ter desaparecido no Lago Piru, onde o seu filho foi encontrado sozinho a 8 de julho num barco que ela tinha alugado.

No Google este acontecimento também domina os temas mais populares, com mais de 10 milhões de pesquisas.

Facebook


Numa nota mais ligeira, o Facebook animou hoje com uma foto de Cristiano Ronaldo.

O futebolista publicou uma foto com a mulher e um dos filhos na água, com a descrição “momentos de amor e relaxe”.

Mais de 1.55 milhões de pessoas reagiram, cerca de 60 mil comentaram e mais de 7 mil partilharam.

Números astronómicos, só mesmo dignos de estrelas.

Instagram

No Instagram, o famoso DJ e entertainer Gianluca Vacchi e a modelo Sharon Fonseca colocaram a fasquia bem alto, depois de revelarem o género do seu bebé usando um helicóptero a lançar fumo rosa por todo um jardim.

Bolos e balões já não chegam!

YouTube

Jada Pinkett Smith e Will Smith. Los Angeles, Maio 21, 2019.

No YouTube os vídeos mais populares nas últimas 24 horas são o trailer oficial da quinta temporada de Lucifer, que já atingiu 3.6 milhões de visualizações e a conversa entre Will Smith e Jada Pinkett Smith na mesa redonda vermelha sobre a sua relação e o envolvimento com um outro cantor, August Alsina – este vídeo tem cerca de 20 horas e quase 900 mil visualizações.

Veja Também Trending: Morreu Kelly Preston

No Website da VOA o artigo mais lido é “Antigo juiz espanhol Baltasar Garzón integra defesa do empresário Álex Saab em Cabo Verde”.