Links de Acesso

Trending: Morreu Kelly Preston


Foto de arquivo de Kelly Preston e John Travolta

A 12 de julho morreram Kelly Preston e Benjamin Keough, único neto de Elvis Presley

No Twitter fala-se da morte de Kelly Preston, mulher do famoso actor John Travolta.

Kelly Preston tinha 57 anos e lutava contra cancro da mama há dois anos. Uma batalha que infelizmente não venceu. A também actriz morreu ontem, dia 12. A notícia foi dada pelo seu marido.

No facebook o post de John Travolta sobre a morte da sua mulher é também o post com mais reações, comentários e partilhas nesta rede social, aqui nos EUA.

Instagram

O actor Zac Efron tem um novo programa na Netflix, chamado Down to Earth e aparentemente é já um sucesso.

Efron publicou uma foto no Instagram há cerca de 12 horas que está a dominar o conteúdo popular nesta rede social com cerca de dois milhões de gostos e mais de 17 mil comentários.

Google

No Google, dois milhões de pesquisas são sobre a morte do único neto de Elvis Presley, filho de Lisa Maria Presley.

Benjamin Keough tinha 27 anos e morreu no domingo dia 12. O manager de Lisa Marie não adiantou o motivo da morte do jovem, que também era cantor como o avô.

Outro assunto que está trending no Google é a execução de Daniel Lewis Lee.

É a primeira execução federal americana em 17 anos. A última foi em 2003.

Daniel Lewis Lee, de 47 anos, vai ser executado hoje em Indiana. Ele foi condenado à morte por ter assassinado três membros da sua própria família.

Top 10 Americano: As músicas que dominam a tabela das mais ouvidas nos EUA
please wait

No media source currently available

0:00 0:29:59 0:00


YouTube

No YouTube temos nova música de Kid Cudi e Eminem – chama-se The Adventures of Moon Man e Slim Shady e com apenas 3 dias na plataforma já atingiu mais e 6 milhões de visualizações.

Com quase um milhão de visualizações, o teaser de Halloween Kills da Universal Pictures é o trailer mais popular da plataforma nesta segunda-feira.

Vale a pena lembrar que este filme só vai estrear em Outubro do próximo ano.

No Website da VOA convido à leitura do artigo do Espaço do Ouvinte “Africanos no Brasil: jovem guineense trabalha para fazer a diferença no seu país de origem”

E outro artigo que está a chamar a atenção de muitos leitores é sobre a morte da filha de Nelson Mandela, Zindzi Mandela.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG