Avião cai na Colômbia com equipa de futebol brasileira

Equipas de resgate transportam os corpos das vítimas da queda do avião nas montanhas La Union, arredores de Medellín, Colômbia, Nov. 29, 2016. O avião transportava uma equipa brasileira de futebol que iria participar no jogo internacional pela Copa Sul-americana, contra o Atletico Nacional da Colômbia. 

Equipas de resgate transportam o corpo de um sobrevivente do avião que caiu em La Union, uma área montanhosa nos arredores de Medellín, Colômbia.

O avião que tinha embarcado de São Paulo, caiu numa área montanhosa na Colômbia e desfez-se em peças, matando 76 pessoas e deixando cinco sobreviventes, segundo as autoridades colombianas. 

Jogadores da equipa de futebol Chapecoense posam para a foto antes do jogo da Copa Sul-americana frente ao San Lorenzo em Buenos Aires, Argentina, Nov. 2, 2016. A equipa ia para a final frente ao Atletico Nacional da Colômbia, quando o avião que os transportava caiu nos arredores de  Medellín, Colômbia.

Jogador brasileiro do Chapecoense, Helio Neto, recebe cuidados dos paramédicos na clínica de San Juan de Dios em La Ceja, Antioquia, Colômbia.

Equipas de resgate transportam os corpos das vítimas da queda do avião nas montanhas La Union, arredores de Medellín, Colômbia, Nov. 29, 2016.

Jogador brasileiro do Chapecoense, Alan Luciano Ruschel, numa maca sob cuidados da equipa médica depois da queda do avião. Antioquia, Colômbia.

Equipas de resgate transportam um dos sobreviventes da queda do avião que levava a equipa de futebol brasileira, Chapecoense. Colômbia.

Equipa de resgate procuram por sobreviventes entre os destroços do avião da companhgia aérea  LAMIA que levava a equipa de futebol brasileira, Chapecoense, para a Colômbia. Cerro Gordo, municipalidade de La Union, Colômbia.

Em Chapecó, no estado de Santa Catarina, no Brasil, as pessoas prestam homenagem pelas vidas perdidas na queda do avião nas montanhas colombianas. A equipa brasileira de futebol, Chapecoense, viajava para a Colômbia, para jogar frente ao Atlético Nacional da Colômbia, pela Copa Sul-americana.