Links de Acesso

Will Smith: "Eu sou um trabalho em progresso"


Will Smith frape Chris Rock pandan seremoni remiz pri Oscar yo nan Hollywood, Kalifoni, 27 Mas 2022.

Actor pediu desculpas à Academia dos Oscars e ao comediante Chris Rock

Will Smith emitiu um pedido de desculpas por ter agredido o apresentador Chris Rock no domingo, 27, no evento dos Oscars em Los Angeles.

Num post no Instagram na tarde de segunda-feira, Smith considerou o seu comportamento de "inaceitável e indesculpável".

Will Smith e Jada Pinkett Smith à chegada dos Oscars, no Dolby Theatre em Los Angeles, Março 27, 2022.
Will Smith e Jada Pinkett Smith à chegada dos Oscars, no Dolby Theatre em Los Angeles, Março 27, 2022.

"Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente", escreveu ele.

"Eu gostaria de me desculpar publicamente, Chris. Eu estava fora da linha e estava errado. Estou envergonhado e as minhas acções não representam o homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade."

Smith acrescentou no seu post que “a violência em todas as formas é venenosa e destrutiva” e que ele é "um trabalho em progresso."

A chapada que marcou os Oscars

Chris Rock fez uma piada com Smith, dizendo que estava ansioso por uma sequela de “G.I. Jane” e Smith levantou-se do seu lugar perto do palco, caminhou até Rock e deu uma chapada no comediante. Depois de se sentar, Smith gritou para Rock "mantém o nome da minha esposa fora da tua boca."

Jada Pinkett Smith sofre de alopécia, uma doença que causa a queda de cabelo e a apresentadora da Red Table Talk está agora careca.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG