Links de Acesso

Trump e Biden "caçam" votos em Minnesota


Joe Biden e Donald Trump

O Presidente americano Donald Trump e o candidato democrata à Presidência, Joe Biden, encontram-se nesta sexta-feira, 18, no Estado de Minnesota, um dos denominados “campos de batalha” para a vitória na eleição de 3 de novembro.

Em 2016, Trump perdeu por uma margem pequena frente a Hillary Clinton, mas pretende agora conquistar o voto do Estado, onde, de acordo com as pesquisas, Biden tem uma vantagem de 10, 2 por cento, até o momento.

O Presidente, que é candidato à sua reeleição pelo Partido Republicano, vai realizar um comício de campanha num aeroporto de Bemidji, ao anoitecer, enquanto o democrata Joe Biden visitará o centro de capacitação de um sindicato de Duluth antes de fazer um discurso.

O Estado esteve no centro das manifestações recentes contra o racismo e a violência policial no país, por ter sido palco do assassinato do afro-americano George Floyd por um polícia branco a 26 de maio.

A morte desencadeou tumultos civis generalizados que duraram meses abalaram ainda mais uma nação já assolada pela pandemia de coronavírus.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG