Links de Acesso

Trending: Shake Shack, Toyin Salau, Tupac Shakur


Tupac Shakur 4 de setembro 1996. Nova Iorque ( REUTERS/Mike Segar)

Nas primeiras horas deste 16 de junho, dia da criança africana, o principal motor de pesquisa, Google, tinha três temas a concorrer pelo interesse dos internautas, com mais ou menos o mesmo número de pesquisas nas primeiras.

Com mais de 50 mil pesquisas:

Coreia do Norte explode escritório diplomático em meio a escalada de tensão com a Coreia do Sul

Empregado do restaurante Shake Shack na Brodway em Nova Iorque alegadamente envenena batidos de três polícias.

Rapper Tupac Shakur num evento de recenseamento eleitoral em Los Angeles, 15 agosto, 1996.
Rapper Tupac Shakur num evento de recenseamento eleitoral em Los Angeles, 15 agosto, 1996.

Hoje seria o aniversário de Tupac Amaru Shakur e a revista Far Out publicou um artigo sobre as 10 melhores músicas de sempre do rapper – este artigo sozinho já ultrapassou as 50 mil pesquisas.

Tupac faria 49 anos. Ele morreu em 1996.

Twitter

No Twitter dois temas estão bastante populares e são relacionados. Por um lado há uma hashtag que diz cancelem o Shake Shack e por outro há uma palavra que faz parte de mais de 80 mil tweets, que é “envenenado”.

Imagem de arquivo: Shake Shack em Nova Iorque
Imagem de arquivo: Shake Shack em Nova Iorque

Estes dois temas estão relacionados porque três polícias de Nova Iorque dizem ter sido envenenados depois de terem consumido batidos do restaurante de fast food, Shake Shack.

Segundo os polícias, que foram para o hospital, mas sem qualquer condição grave, o empregado do restaurante colocou lixívia ou uma substância semelhante nos seus batidos.

Top 10 Americano: Snoop Dogg vai votar pela primeira vez em novembro; Rockstar lança-se ao primeiro lugar
please wait

No media source currently available

0:00 0:18:27 0:00


Facebook

No Facebook uma publicação da página do jornal The Hill está entre as mais populares do dia.

A publicação refere-se à morte da adolescente ativista do movimento Black Lives Matter, Toyin Salau.

"Toyin" Salau, de 19 anos, foi encontrada morta em Tallahassee, Florida no fim-de-semana, mais de uma semana depois de ter sido dada como desaparecida. O corpo dela foi encontrado ao lado de uma outra mulher morta, Victoria Sims de 75 anos, que era conhecida pelo seu trabalho de voluntariado com AARP – uma organização que apoia pessoas idosas. Um homem foi detido em conexão com os assassinatos.

Este post tem mais de 6 mil partilhas, mais de 1600 comentários e mais de 19 mil reações.

YouTube

Em termos de videojogos, já está disponível no YouTube um teaser da Guerra das Estrelas: Squadrons. Em menos de 24, Squadrons atingiu mais de três milhões de visualizações.

Na música há também um novo videoclip. Há 4 dias no YouTube, o videoclipe de Trollz, musica de SixNine com participação de Nicki Minaj tem já mais de 97 milhões de visualizações.

No website da VOA o artigo mais visto nas últimas 24 horas é sobre a prisão de um associado do Presidente Nicolas Maduro em Cabo Verde, que era procurado pela Interpol.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG