Links de Acesso

Trending: Robin Williams morreu há seis anos


Robin Williams

A comunidade no Twitter hoje presta homenagem a um dos actores e comediantes mais talentosos do mundo, que a há seis anos cometeu suicídio, Robin Williams, o eterno Peter Pan!

Robin Williams sofria de depressão e num dia como este, em 2014, ele pôs fim à sua vida. Seis anos depois, os seus fãs lembram-no com saudade e partilham uma série de momentos das suas actuações em filmes icónicos que ele protagonizou, como Good Morning Vietnam, Mrs. Doubtfire, Good Will Hunting, Hook e muitos outros.

No facebook, as páginas mais populares desta manhã nos EUA pertencem ao UNICEF, que continua a promover campanhas de ajuda ao Líbano, depois da explosão de dia 4 em Beirute, e a Kylie Jenner que publicou hoje uma foto a apagar a vela com a sua filha. Kylie Jenner fez 23 anos ontem, dia 10 de agosto.

No Instagram o post trending pertence a Cristiano Ronaldo, que publicou uma foto com o mar como pano de fundo e junto a um barco, em calções de banho, com a descrição “a bordo”.

A publicação valeu-lhe mais de 10 milhões gostos!

No Google existem três tópicos que dominam as pesquisas de hoje:

A chuva de meteoros Perseidas (também conhecida por chuva de estrelas) está a acontecer e hoje dia 11 até amanhã é o seu pico! O fenómeno acontece todos os anos.

A outra pesquisa a dominar é sobre Dua Lipa, que substituiu Jimmy Kimmel na apresentação do Jimmy Kimmel Live e fez o sucesso!

O terceiro tópico mais pesquisado nesta manhã foi uma falha de energia eléctrica no centro oeste do país, que afectou parte do estado de Illinois e parte do estado do Iowa, deixando cerca de 260 mil pessoas sem luz, devido a uma tempestade.

Top 10 Americano: Depois de 14 semanas a liderar, Rockstar dá lugar a Cardigan!
please wait

No media source currently available

0:00 0:30:01 0:00

No YouTube o vídeoclip de WAP, música de Cardi B com Megan Thee Stallion

Rappers Cardi B e Megan Thee Stallion em videoclip de "WAP"
Rappers Cardi B e Megan Thee Stallion em videoclip de "WAP"

está muito perto de atingir 70 milhões de visualizações, em apenas quatro dias.

Na secção filmes, o trailer de “I’m thingking of ending things”, tem mais de um milhão de visualizações. O filme está disponível no Netflix.

No Website da VOA vale a pena ler:

- Líder da auto-proclamada Junta Militar da Renamo garante que vai continuar a proteger armas do partido

- Isabel dos Santos deixa CA da Unitel e fala em clima de conflito permanente e de politização

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG