Links de Acesso

Trending: Rihanna faz furor no Twitter com FentySkin


Rihanna

Rihanna está de volta, mas para tristeza dos fãs ela não está de volta com música nova, mas com uma nova coleção de produtos de cuidado de pele. Apesar da expectativa dos fãs ser em relação à música, ainda assim o nome de Rihanna navega por milhares de contas do Twitter, com fãs a rasgarem-lhe elogios e outros tantos a pedir que ela lance de uma vez um álbum.

Ainda no Twitter, outra famosa cujo nome está trending hoje é Ellen DeGeneres, mas não pelos melhores motivos.

O programa da comediante e apresentadora do Ellen Show está a ser investigado depois de acusações de vários funcionários de que o seu programa tem um ambiente de discriminação e maus tratos.

Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres

No facebook destaque para dois perfis relacionados com música.

O trending de ontem dizia que Justin Bieber está entre os mais populares dia sim, dia também e é verdade.

Mais uma vez, o cantor pop do Canadá publicou uma foto e pôs os fãs em alvoroço.

Mas ele não é o único, o grupo coreano de K-POP, Blackpink também está trending aqui nos EUA, depois de ter publicado os vencedores de um concurso que consistia em imitar as jovens com a música "How do You Like It".

No Instagram, destaque para duas mulheres de força.

Jennifer Aniston tem a publicação mais popular depois de ter aceite o desafio que se chama literalmente #challengeaccepted. A atriz publicou uma fotografia a dizer que apesar de não entender o desafio aceitava porque todas as ações são boas quando se trata de apoiar mulheres.

Ela aproveitou para motivar todas as mulheres a recensearem-se para que possam votar em novembro próximo, nas eleições presidenciais, dizendo que essa é uma boa forma de dar poder às mulheres.

Três milhões de gostos para Jennifer Aniston.

Outra lady que está popular hoje no Instagram é Cardi B. Que publicou uma foto vestida Louis Vuitton da cabeça aos pés, incluindo o cabelo.

Mais de dois milhões de gostos para Cardi B.

Top 10 Americano: Juice Wrld morreu em dezembro, mas as lendas não morrem
please wait

No media source currently available

0:00 0:31:27 0:00


Google

Depois do anúncio ontem, pelo governo americano, de que vem aí mais um cheque de ajuda devido à Covid-19, o motor de pesquisa Google registou mais de um milhão de buscas sobre o assunto.

YouTube

No YouTube o videoclip mais popular nesta terça-feira, 28 de julho, pertence a Young Boy, a música chama-se "All In" e em dois dias conquistou 6.5 milhões e meio de visualizações.

No que toca a cinema e séries de televisão ou plataformas de stream, o trailer oficial de Lucifer, uma série popular na Netflix, tem uma semana na plataforma e já conta com cerca de 10 milhões de visualizações.

No Website da VOA convidamos a ler os artigos mais populares a esta hora:

- Filipe Nyusi reprova qualidade das obras públicas - analistas questionam "aspereza" do Presidente

- Forças Armadas de Cabinda anunciam novos combates que terminaram com 10 mortos

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG