Links de Acesso

Trending: Portland; Juventus; Man United


Portland, Oregon, Julho 26, 2020.

Nesta segunda-feira um dos assuntos mais populares envolve o nome de John Oliver. O comediante e apresentador do programa Last Week Tonight – um programa que resume a semana nos EUA em uma noite -, destacou os protestos de Portland, referindo-se aos mesmos como um aproveitamento por parte da administração Trump para mostrar autoritarismo.

Portland está em protestos há dois meses, contra a violência policial e injustiça social.

Neste vídeo referente a quarta-feira passada, o Presidente da Câmara de Portland, no Oregon, Ted Wheeler, foi atingido por gás lacrimogéneo, ao lado de dezenas de manifestantes, por agentes federais.

Os agentes foram enviados pelo Presidente, embora um tribunal de Portland tenha vindo decidido contra a ação dos mesmos na cidade.

No Facebook destacamos duas publicações.

Uma é do cantor pop Justin Bieber, que ultimamente tem estado no top das publicações mais populares, com constantes fotos suas e da sua mulher.

Esta semana ele tem mais uma num picnic com Hailey Baldwin que lhe valeu mais de setecentas mil reações.

Ainda no Facebook destaque para uma publicação educacional que pertence à Organização Mundial de Saúde, que deixa dicas de como nos mantermos ativos estando em casa, devido às restrições da Covid-19.

Instagram

No Instagram, destaque para a foto de Cristiano Ronaldo, com toda a equipa da Juventus, que se sagrou campeã este fim-de-semana

Na descrição Ronaldo escreveu “é um fato! Campeão de Itália! Felicíssimo pelo segundo título consecutivo e por continuar a construir a história deste grande e esplêndido clube”.

Esta foto valeu-lhe cerca de cinco milhões reações positivas.

No Google as pesquisas da manhã desta segunda-feira, aqui nos EUA, vão para o futebol, que é uma modalidade que começa a conquistar a atenção dos norte-americanos.

Mas mais do que para o futebol, as atenções de hoje estão viradas para o regresso do Manchester United à Liga dos Campeões, o que segundo os entendidos pode ser uma oportunidade para os Red Devils recuperarem dos últimos anos de má performance.

A equipa treinada pelo ex jogador Ole Gunnar Solskjaer venceu o Leicester por 2-0 e garantiu um lugar nos primeiros 4 classificados da Premier League, conquistada pelo Liverpool.

No YouTube o videoclip mais popular nesta segunda-feira, 27 de julho, pertence a Young Boy, a música chama-se "All In" e em apenas um dia atingiu conquistou 4.5 milhões de visualizações.

No que toca a cinema e séries de televisão ou plataformas de stream, o trailer oficial de Lucifer, uma série popular na Netflix, tem uma semana na plataforma e já conta com cerca de 10 milhões de visualizações.

No Website da VOA convidamos a ler os artigos mais populares a esta hora:

- IURD: David Mendes e João Pinto comentam desentendimento entre pastores angolanos e brasileiros

Top 10 Americano: Juice Wrld morreu em dezembro, mas as lendas não morrem
please wait

No media source currently available

0:00 0:31:27 0:00


Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG