Links de Acesso

Trending: Rayshard Brooks, McDonald's, Xi Jinping


Imagem para conteúdo trending
Imagem para conteúdo trending

A favor e contra a polícia, a palavra mais popular no Twitter nas primeiras horas desta quinta-feira são Atlanta PD – que se refere à polícia de Atlanta.

Hoje, em alguns distritos, agentes da polícia de Atlanta estão de greve, em resposta a um dos seus colegas ter sido acusado de homicídio doloso ao disparar contra Rayshard Brooks, um homem negro de 27 anos.

Imagem de 12 de junho 2020 mostra o polícia de Atlanta, Garrett Rolfe, a fazer um teste de alcoolismo a Rayshard Brooks
Imagem de 12 de junho 2020 mostra o polícia de Atlanta, Garrett Rolfe, a fazer um teste de alcoolismo a Rayshard Brooks

Depois da acusação os polícias decidiram fazer greve.

Milhares de pessoas apoiam a greve e outras milhares defendem que os polícias que estão de greve defendem a impunidade de atos de brutalidade e não deviam voltar para a força.

Mais de 120 mil tweets referem-se a este tema.

Google

A liderar no Google, com mais de 2 milhões de pesquisas, está o assassinato de Rayshard Brooks em Atlanta, como referimos anteriormente.

E logo a seguir, igualmente com mais de 2 milhões de pesquisas, está o nome de Danny Masterson, um ator americano que foi acusado de violação sexual e preso ontem e libertado esta manhã sob fiança de 3.3 milhões de dólares.

Masterson fez parte do elenco da famosa série “That 70’s show”, ele é acusado de ter violado sexualmente três mulheres entre 2001 e 2003.

Top 10 Americano: Snoop Dogg vai votar pela primeira vez em novembro; Rockstar lança-se ao primeiro lugar
please wait

No media source currently available

0:00 0:18:27 0:00


Facebook

Sandes do McDonald's
Sandes do McDonald's

No Facebook dois perfis partilham igualmente o pódio do trending. O Baller Alert e o B. Scott partilharam o vídeo de uma agente da polícia que gravou um vídeo a chorar por causa de uma sandes do McDonald’s. A agente Stacey diz no vídeo ter demasiado medo de levar a sua comida do McDonald’s por não poder ver como é que ela é feita.

Lembrar que há dois dias, dois agentes de Nova Iorque, foram para o hospital depois de terem bebido batidos do Shake Shack nos quais foi identificada uma substância semelhante à lixívia.

O vídeo da agente Stacey já é viral e no perfil do Baller Alert esta publicação já ultrapassou as 194 mil visualizações, tem cerca de 3 mil partilhas e mais de 2 mil comentários.

YouTube

No YouTube o videoclip da música Trollz de 6ix9ine com participação de Nicki Minaj continua a liderar os vídeos de música mais vistos na plataforma.

Em 5 dias, Trollz já ultrapassou as 112 milhões de visualizações

O trailer do filme Bill & Ted Face the Music está disponível há uma semana e é o trailer mais visto dos últimos dias com 11 milhões de visualizações.

No site da VOA o artigo mais visto nas últimas horas tem o título: Pequim perdoa empréstimos sem juros de países africanos e anuncia apoio ao combate à pandemia

XS
SM
MD
LG