Links de Acesso

Trending: Príncipe Andrew, Chris Matthews, Mineápolis


Imagem para conteúdo trending

Depois da estreia da série documental sobre Jeff Epstein, o bilionário americano que morreu numa prisão de Nova Iorque em Agosto passado, alegadamente por suicídio, as autoridades americanas pediram ao Reino Unido autorização para questionarem o príncipe Andrew.

Jeff Epstein tinha preso e aguardava julgamento por tráfico sexual em Agosto do ano passado.

Jeffrey Epstein
Jeffrey Epstein

No documentário da Netflix, "Jeff Epstein: Filthy Rich", vários de nomes de figuras políticas e influentes foram mencionados, colocando-os em situações que pouco abonam a seu favor. Uma dessas pessoas é o príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth II, que é acusado por uma das vítimas de Jeff Epstein de ter sido traficada sexualmente para o príncipe britânico.

Agora procuradores americanos requereram oficialmente que o príncipe testemunhe na investigação sobre os casos de abuso sexual de Epstein.

Instagram

Uma publicação que está a trending hoje no Instagram pertence ao famoso treinador de lances da NBA, Chris Matthews.

Matthews publicou a foto de uma mão negra com o punho fechado, com uma algema, um grilhão e um aro de detenção.

Na descrição ele pergunta se quando a hashtag black lives matter deixar de ser trending as pessoas vão continuar a defender o movimento e acrescenta: “tem a certeza de que és sincero no que andas a publicar agora, porque os verdadeiros não vão esquecer”.

Esta publicação tem mais de 300 comentários e mais de 34 mil reações.

Google

Presidente da Câmara de Mineápolis, Jacob Frey. 28 de maio 2020.
Presidente da Câmara de Mineápolis, Jacob Frey. 28 de maio 2020.

No Google entre os temas mais populares destacamos Minneapolis Mayor com mais de meio milhão de pesquisas nas primeiras horas da manhã.

O concelho da cidade de Minneapolis, onde George Floyd foi morto a 25 de maio, anunciou a intenção de desmantelar a polícia.

O presidente da Câmara da cidade foi confrontado durante o fim-de-semana sobre a sua posição em relação à força policial. Jacob Frey disse que defende uma mudança estrutural na polícia, mas não a sua abolição total.

No YouTube há uma semana, o videoclip de Gucci Mane com Lil Baby aparece hoje a liderar o trending da plataforma. O vídeo atingiu 5.7 milhões de visualizações.

Top 10 Americano: Lady Gaga e Ariana Grande dominam cena musical
please wait

No media source currently available

0:00 0:29:40 0:00


No website da www.voaportugues.com o assunto que está a chamar mais a atenção dos internautas é a entrevista do Espaço do Ouvinte com o Jorge Delfim, que diz que não se podem implementar modelos agrícolas em Angola sem adaptação.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG