Links de Acesso

Trending: "Popstar" de DJ Khaled com Justin Bieber e Drake


DJ Khaled. Jan. 26, 2020, Los Angeles.
DJ Khaled. Jan. 26, 2020, Los Angeles.

Hoje é o dia de aniversário de Beyoncé!

No Twitter há um renascimento que está a deixar toda a gente em grande excitação e a pôr a política de lado. É o regresso de Justin Bieber... na pele de DJ Khaled!

A pandemia impede as viagens, mas não a criatividade.

Screenshot de videoclip de "Popstar" de DJ Khaled, Justin Bieber & Drake
Screenshot de videoclip de "Popstar" de DJ Khaled, Justin Bieber & Drake

A música "Popstar" do rapper DJ Khaled com o canadiano Drake tem novo videoclipe, mas sem Khaled, em vez disso, Drake pediu um favor ao seu conterrâneo Justin Bieber para fazer o papel de Khaled no vídeo.

O teaser do vídeo no Twitter, disponível há cerca de 8 horas, já ultrapassou as 220 mil visualizações e o vídeo completo no YouTube tem quase dois milhões de visualizações.

No Facebook, o Presidente Donald Trump tem a publicação mais popular.

Ele escreveu há algumas horas que está a ser alvo das Fake News, no que toca aos seus comentários ao senador John McCain e aos soldados da Primeira Guerra Mundial.

“Eu nunca fui um grande fã de John McCain, discordei dele em muitas coisas, incluindo guerras sem fim ridículas e a falta de sucesso que ele teve em lidar com o VA e nossos grandes veteranos, mas as bandeiras a meia-haste, e o funeral de primeira classe que lhe foi prestado pelo nosso país, teve de ser aprovado por mim, como presidente, e fi-lo sem hesitação nem reclamação. Muito pelo contrário, achei que era bem merecido. Até enviei o Força Aérea Um (Air Force One) para trazer o seu corpo, em caixão, do Arizona para Washington. Foi uma honra fazer isso. Além disso, nunca chamei John de perdedor e juro por quem quer que seja, que me peçam para jurar, que nunca chamei nossos grandes soldados caídos de outra coisa senão HERÓIS. Esta é uma notícia falsa mais inventada dada por falhas nojentas e invejosas numa tentativa vergonhosa de influenciar as eleições de 2020!”, escreveu Donald Trump.

A filha de John McCain, Meghan McCain escreveu no Twitter que o Presidente Trump tem sido vil para a sua família.

No Instagram entre os três posts mais populares está uma publicação do FC Barcelona, a dar as boas-vindas a Philippe Coutinho, com uma foto do jogador durante um treino.

No motor de pesquisa Google o desporto também está trending.

Mais de meio milhão de pesquisas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira são em torno do jogo entre os Toronto Raptors e os Boston Celtics, nas semi-finais da NBA.

No terceiro encontro entre as duas equipas os Raptors ganharam por um triz, mas o suficiente para liderar a série por duas vitórias a uma.

O jogo de quinta-feira à noite ficou 104-103.

Kemba Walker e Daniel Theis resolveram o jogo.

No website da VOA www.voaportugues.com os artigos que estão a chamar a atenção dos internautas:

-Dívidas Ocultas: Credit Suisse admite arrolar Nyusi e juristas dizem que Moçambique pode ser forçado a retirar o caso em Londres

- UNITA impõe condição para o regresso de Abel Chivukuvuku

XS
SM
MD
LG