Links de Acesso

Trending: Tyler Perry, de muito pobre a muito rico


Tyler Perry, no Hollywood Walk of Fame in Los Angeles, California, 1 de outubro, 2019.
Tyler Perry, no Hollywood Walk of Fame in Los Angeles, California, 1 de outubro, 2019.

Tyler Perry é uma das hashtags trending de hoje, porque segundo a comunidade no Twitter, ele é hoje oficialmente bilionário.

O entertainer de 51 anos não veio de um ambiente privilegiado, muito pelo contrário.

Numa entrevista à Forbes, publicada ontem, o produtor, ator, realizador, no fundo o one-man-show, disse que não foi à escola de administração de negócios, não teve mentores e que tudo o que sabe aprendeu no processo de trabalho.

Tyler Perry
Tyler Perry

Ele ficou conhecido internacionalmente com a sua série de filmes, "Madea", e a partir daí o caminho foi sempre em frente e com sucesso.

Ele estreou há cerca de dois anos um novo estúdio de produção em Atlanta e, mesmo durante a pandemia, encontrou formas de se adaptar e continuar a trabalhar. O Tyler Perry Studios tem sido usado também para eventos como o Miss Universo ou debates políticos de dimensão nacional.

Perry é natural de New Orleans, o dramaturgo já foi sem-abrigo, e hoje a Forbes estima a sua riqueza em um bilião de dólares.

No Facebook, um post de uma fotomontagem artística lidera o trending.

O post pertence ao UNICEF e chama à atenção para outros efeitos da pandemia da Covid-19: o impacto que do vírus em relação à saúde mental e ao preconceito nos jovens.

A peça de arte que o UNICEF partilhou foi criada por uma jovem, Sophia, de 16 anos.

Depois de várias semanas sem estar entre os posts mais populares, Kylie Jenner está de volta! Ela publicou uma foto no Instagram a agradecer pelo amor à sua coleção de Verão e os fãs reagiram de forma positiva, com mais de 7 milhões e 55 mil gostos na publicação.

O pop coreano continua a dominar o trending no YouTube.

O vídeo “Dynamite” dos BTS está há pouco mais de uma semana na plataforma e já atingiu 277 milhões de visualizações.

O vídeo das BlackPink com a participação de Selena Gomez estreou há quatro dias e já conta 155 milhões de visualizações.

XS
SM
MD
LG