Links de Acesso

Trending: Nicki Minaj está grávida; #PRAYFORYE


Foto de arquivo - Nicki Minaj

A comunidade no Twitter está muito animada nesta terça-feira entre a revolta, a crítica e o espanto e deve-se tudo a Kanye West!

Depois do rapper ter feito o seu primeiro comício de campanha presidencial na Carolina do Sul. Nesse comício ele falou de aborto, dizendo que a sua mulher considerou abortar, criticou a histórica abolicionista Harriet Tubman e disse que Bill Cosby está preso por causa da rede televisiva americana NBC.

Rapper Kanye West em North Charleston, Carolina do Sul, 19 Julho, 2020.
Rapper Kanye West em North Charleston, Carolina do Sul, 19 Julho, 2020.

Se ontem Kanye West estava trending por ter criticado Harriet Tubman, hoje a hashtag #prayforye, "rezem pelo Ye", é a mais popular em função das suas recentes declarações (Ye é o novo nome que Kanye atribuiu a si próprio).

Hoje no Facebook uma campanha da OMS que junta os Minions e Gru para passar a mensagem de medidas de prevenção contra a Covid-19. É um minuto de vídeo que vale a pena assistir não só pelas dicas de prevenção, mas também pelas dicas de motivação. O vídeo já atingiu cerca de 17 milhões de visualizações, mas de oitocentas mil reações e cerca de oitenta e duas mil partilhas.

Instagram

A gravidez de Nicki Minaj está no centro das atenções. A rapper de Nova Iorque publicou uma fotografia exibindo a sua barriga de grávida e sem nenhuma descrição em especial, mas isso foi o suficiente para dominar os tópicos trending no Instagram.

Minaj cujo verdadeiro nome é Onika Tanya Maraj-Petty conquistou quase 10 milhões de gostos com este post.

A gravidez de Nicki Minaj também é o assunto mais popular no Google com mais de dois milhões de pesquisas dedicadas ao tema.

YouTube

No YouTube a música trending de hoje tem 3 dias na plataforma e pertence a Jack Harlow.

Com o título “What’s Poppin” esta música já tem quase 7 milhões de visualizações.

No plano do cinema, destaque para o trailer do filme indiano “Shakuntala Devi – a história da génia da matemática” com quase 29 milhões e que vai estrear na Amazon Prime a 31 de julho.

No Website da VOA convidamos a ler os artigos mais populares a esta hora:

- Ex-presidente do Sudão Omar al-Bashir em tribunal

- Dois polícias detidos na Huíla por envolvimento em desvio de motorizadas

Top 10 Americano: Megan Thee Stallion baleada; Tory Lanez detido; Rockstar a dominar
please wait

No media source currently available

0:00 0:30:00 0:00


Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG