Links de Acesso

Trending: Kanye West, Priyanka Chopra, dia Nacional do Gelado


Kanye West em campanha na Carolina do Sul
Kanye West em campanha na Carolina do Sul

Kanye West está trending no Twitter. Já sabemos que este rapper quando está quieto está a aprontar alguma e toda a vez que ele regressa ele fá-lo com muita controvérsia.

West criticou um dos símbolos da luta contra a escravatura, Harriet Tubman no seu primeiro comício de campanha eleitoral, na Carolina do Sul. Kanye West disse que a abolicionista “não libertou verdadeiramente os negros, ela simplesmente colocou-os a trabalhar para outros brancos” – estes comentários valeram-lhe apupos de reprovação.

Harriet Tubman
Harriet Tubman

Vale a pena lembrar que Tubman é uma das figuras mais respeitadas do século XIX na América, além de abolicionista ela tornou-se uma apoiante do sufrágio feminino.

O também produtor musical falou ainda sobre aborto, dizendo que acredita que devia ser legal, mas que deviam existir incentivos financeiros para mães de modo a desencorajá-las.

“Toda a gente que tem um bebé recebe um milhão de dólares”, exemplificou.

Em lágrimas, West falou da sua mãe, que morreu depois de complicações de uma cirurgia plástica, em 2007.

Facebook

Numa nota mais doce, Priyanka Chopra e Nick Jonas concorrem no Facebook para post mais popular do dia!

Eles celebram dois anos de casamento e ambos publicaram uma foto com uma descrição bem romântica.

Embora, a foto de Priyanka seja menos elabora e mais informal, ela lidera em gostos, partilhas e comentários. Mais de 142 mil reações.

Google

Ontem foi o dia nacional do gelado nos EUA. O dia tornou-se oficial em 1984, quando o Presidente Ronald Reagan declarou o terceiro domingo de Julho como o dia Nacional do Gelado e Julho como o mês Nacional do Gelado. A proclamação de Reagan gerou à indústria do gelado 3.5 biliões de dólares em vendas anuais.

Hoje mais de meio milhão de pesquisas são dedicadas a este tema.

XS
SM
MD
LG