Links de Acesso

Trending: Michelle Obama, Cardi B, Shemar Moore ocupam top da popularidade


Michelle Obama
Michelle Obama

Foi uma noite animada, esta última, aqui nos EUA. E na manhã desta terça-feira é inevitável, o Twitter está em grande animação com análises e comentários e memes claro, relativos aos discursos da abertura da convenção democrata.

A convenção, que foi virtual, devido às medidas de contingência do coronavírus, e que tem duração de 4 dias, abriu com os discursos de Bernie Sanders e Michelle Obama. E é naturalmente Michelle Obama quem está trending neste 18 de agosto.

Leia o resumo do seu discurso:

No Facebook o post mais popular é de Shemar Moore, o actor de "Mentes Criminosas" que publicou uma foto sua com a descrição de que ele está a viver a sua melhor vida e a manter a paz.

No Instagram um dos posts mais populares é da rapper Megan Thee Stallion a partilhar um presente que ela recebeu da sua companheira de WAP, Cardi B.

O presente foi tão bom que o vídeo de Megan teve mais de dois milhões de visualizações.

No YouTube os videoclips mais populares continuam a ser "WAP" de Cardi B e Megan Thee Stallion – que já atingiu mais 107 milhões de visualizações; e "Laugh Now Cry Later" de Drake, que em 4 dias atingiu 26 milhões de visualizações.

No website da VOA www.voaportugues.com os artigos que estão a chamar a atenção dos internautas:

- Cabo Delgado: “Bispo Dom Luíz Lisboa está tranquilo”, apesar da acusação de ser apoiante de insurgentes

-Tchizé dos Santos: "É cobarde atacar os filhos para atacar o pai"

XS
SM
MD
LG