Links de Acesso

Trending: Lakers conquistam 17º título, LeBron é MVP 2020


LeBron James e Anthony Davis (3) dos Los Angeles Lakers celebram depois da vitória dos Lakers contra os Miami Heat 103-88 no jogo 6 das finais da NBA. 11 outubro, 2020, Lake Buena Vista, Flórida. (AP Photo/Mark J. Terrill)

É impossível fugir ao tópico mais popular nos Estados Unidos, nesta segunda-feira. Em quase todas as redes sociais a vitória dos Lakers frente aos Miami Heat é o trending do dia!

Os Lakers voltam a ser campeões da NBA!

Este é o 17º título da equipa de Los Angeles, que este ano perdeu um dos seus heróis, Kobe Bryant, que morreu no início do ano, em consequência da queda do helicóptero onde ele, a filha e outros amigos seguiam.

Os Lakers têm 17 títulos e LeBron James soma quatro.

LeBron James foi também considerado o jogador mais valioso das finais da NBA, o famoso título de MVP.

Cristóvão Colombo

O dia de hoje é um tópico trending nos EUA, porque se por um lado é um dia que tem como objetivo celebrar os feitos de Cristóvão Colombo, por outro ele tem um legado controverso, pelo que muita gente celebra em vez disso os povos indígenas.

Colombo é lembrado como um explorador ousado e pioneiro que transformou o Novo Mundo, mas as suas ações também desencadearam mudanças que acabariam por devastar as populações nativas que ele e os seus companheiros exploradores encontraram.


No website da VOA www.voaportugues.com os artigos que estão a chamar a atenção dos internautas:

- Angola: Generais "Kopelipa" e "Dino" prometem devolver as suas fortunas

- Cabo Delgado: caminhos futuros passam por um "Plano Marshall", defendem analistas

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG