Links de Acesso

Trending: Lady Gaga, Katy Perry e Amanda Gorman fizeram magia na tomada de posse


Lady Gaga canta o hino americano
Lady Gaga canta o hino americano

Actuação de Katy Perry no evento especial “Celebrando a América” que marcou a festa de tomada de posse de Joe Biden e Kamala Harris na noite de 20 de Janeiro.

De Bruce Springsteen a Jon Bon Jovi a cantarem clássicos, a Justin Timberlake e Ant Clemons com uma forte mensagem de esperança, passando por John Legend, Demi Lovato e terminando com Katy Perry que cantou "Firework" com os monumentos a Lincoln e a Washington como pano de fundo.

A actuação de Katy Perry fez jus à sua música, ao encerrar o show como se do fim do ano ou do 4 de Julho se tratasse, enchendo o céu da capital americana com as cores vibrantes e os sons inconfundíveis de fogos de artifício.

Na plateia, a partir da Casa Branca, estavam nada mais nada menos que a nova primeira família americana. E a segunda família americana assistiu no Monumento a Lincoln.

Família Biden assiste aos fogos de artifício a partir da Casa Branca, no encerramento do programa especial "Celebrando a América"
Família Biden assiste aos fogos de artifício a partir da Casa Branca, no encerramento do programa especial "Celebrando a América"

A performance de Katy Perry roubou o show e esteve entre o trending da manhã de quinta-feira.

Na tomada de posse, o evento que teve lugar no Capitólio, outras mulheres fizeram história.

Amanda Gorman fez uma forte recitação do seu poema "The Hill We Climb", inspirado no assalto ao Capitólio, a 6 de Janeiro.

Lady Gaga na Tomada de Posse
Lady Gaga na Tomada de Posse

Lady Gaga cantou o hino e deixou várias mensagens com o mesmo.

Com um microfone dourado que sugeria a nobreza americana, Gaga usou um vestido preto e vermelho com toda a pompa, incluindo luvas e jóias, entre as quais se destacou uma grande pregadeira de pomba dourada - destinada a simbolizar a paz e a unidade, uma mensagem passada no discurso de tomada de posse de Joe Biden.

XS
SM
MD
LG