Links de Acesso

Trending: Chilombo; One Love; Mary Trump, Real Madrid


Emoji na parede de uma casa em Manhatten Beach, California

Hoje, 17 de julho, é dia mundial do Emoji!

No Twitter temos vários tópicos trending! Tem sido uma semana animada nesta rede social!

Jhené Aiko lançou novo álbum e não se fala noutra coisa. O álbum chama-se Chilombo e tem nove músicas. Também conta com participação de Snoop Dogg, Kehlani e Nas. Chilombo é o último nome desta jovem.

Ela é nascida em Los Angeles de mãe de ascendência hispânica e asiática e pai de ascendência negra, nativo-americana e judaica.

Também está trending no Twitter a tentativa de suicídio de Tamar Braxton, a irmã da famosa cantora de soul R&B, Toni Braxton.

Tamar Braxton foi hospitalizada em Los Angeles, depois de o namorado ter ligado para 911 a reportar que a Tamar tinha bebido e tomado uma série de comprimidos.

Facebook

O UNICEF vai lançar amanhã uma nova versão da música de Bob Marley “One Love” para uma campanha de ajuda a crianças afetadas pela Covid-19.

Hoje a organização publicou um teaser dessa versão que rapidamente chegou a mais de 14 milhões visualizações e cerca de 40 mil partilhas.

Vai valer a pena amanhã visitar esta página para ver e ouvir a versão completa deste hino de Bob Marley.

Instagram

No Instagram o Real Madrid domina os vídeos mais populares nesta rede social.

O perfil dos merengues partilhou um vídeo das celebrações do campeonato, estádio vazio, mas uma equipa eufórica com a conquista do 34º título, valeu a esta publicação cerca de 6 milhões de visualizações, mais de dois milhões de gostos e mais de 27 mil partilhas.

Google

No motor de pesquisa mais famoso do mundo quem domina é Mary Trump, a

Livro de Mary Trump
Livro de Mary Trump

sobrinha do Presidente Donald Trump, que escreveu um livro sobre o tio.

O livro foi lançado ontem sob o título “Too Much and Never Enough” – Demasiado e Nunca o Suficiente – e bateu record de vendas

O livro vendeu em menos de 24 horas 950 mil cópias.

No Google as pesquisas sobre o mesmo já ultrapassaram as duzentas mil

No Website da VOA

O artigo que convidamos a ler está relacionado com Cabinda e está a chamar a atenção de muitos internautas: Ministro cita "grupos" que provocam instabilidade em Cabinda e FLEC-FAC convida-o a visitar as bases.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG