Links de Acesso

Trending: Jane Fonda - do ativismo pelos direitos civis às detenções pelo clima


Atriz e activista Jane Fonda é detida no Capitólio numa manifestação de apelo ao Congresso para dar atenção às mudanças climáticas. Washington, 18 out., 2019

No twitter Jane Fonda está trending!

A atriz e ativista acaba de lançar o livro “What Can I Do?” – a sua jornada do desespero sobre o clima à ação, como ela escreve no entre-título.

Fonda, cujo último sucesso televisivo foi a série Grace and Frankie (Netflix) é uma ativista desde muito jovem, mas nos últimos meses tem-se focado nas alterações climáticas.

Ela disse numa entrevista que o ativismo climático salvou-a da depressão.

No seu livro ela explica várias formas como as pessoas podem proteger o planeta.

Atriz e activista Jane Fonda, com o ator Ted Danson, enquanto é detida no Capitólio por bloquear estrada numa manifestação de apelo ao Congresso para dar atenção às mudanças climáticas. Washington, 25 out., 2019
Atriz e activista Jane Fonda, com o ator Ted Danson, enquanto é detida no Capitólio por bloquear estrada numa manifestação de apelo ao Congresso para dar atenção às mudanças climáticas. Washington, 25 out., 2019

A atriz foi presa várias vezes durante protestos aqui em Washington DC e espera que as suas ações tenham aumentado a consciencialização.

No Instagram o post mais popular desta quinta-feira pertence ao antigo Presidente americano, Barack Obama.

Obama partilhou uma foto de São Francisco, que ontem estava completamente laranja devido aos incêndios que têm arrasado milhares de hectares na Califórnia.

Obama escreveu: “Os incêndios em toda a costa oeste são apenas os exemplos mais recentes de como as alterações climáticas estão a mudar nossas comunidades. Proteger o nosso planeta está na votação. Vote como se a sua vida dependesse disso - porque depende”.

Esta publicação tem mais de um milhão e meio de gostos.

Não é muito comum o nosso segmento trending falar de comida, mas hoje no Facebook o vídeo mais popular nas primeiras horas do dia é uma receita de arroz frito coreano.

A página Taste of Life partilhou um video cheio de sabor de como fazer a receita coreana de arroz frito com ovo e o resultado é de abrir o apetite com mais de três milhões de visualizações a confirmarem isso.

No YouTube podemos dizer que vira o disco e toca o mesmo, no que toca a videoclipes, com o rapper SixNine a liderar o trending.

O videoclipe de Tutu já atingiu 52 milhões de visualizações.

Mas no que toca a filmes, há que agradecer a Timothée Chalamet, porque o trailer de “Dune” já é um sucesso.

Em menos de 24 horas na plataforma este trailer já tem mais de 8 milhões de visualizações.

“Dune” é uma produção da Warner Bros Pictures com direção de Denis Villeneuve.

Top 10: Dynamite dos BTS explodiu em primeiro lugar
please wait

No media source currently available

0:00 0:30:05 0:00

No website da VOA www.voaportugues.com os artigos que estão a chamar a atenção dos internautas:

- Cabo Delgado: Amnistia Internacional pede investigação às atrocidades contra alegados insurgentes

- Analistas elogiam nova liderança da Renamo

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG