Links de Acesso

Trending: Foi presa a mulher que devolveu cães de Lady Gaga


Lady Gaga

No Google um dos temas mais pesquisados é sobre Lady Gaga depois de 5 pessoas terem sido detidas sob suspeita de envolvimento no caso dos cães roubados da cantora.

Entre essas cinco pessoas estão a mulher que devolveu os buldogues franceses de Lady Gaga.

Ela foi presa em conexão com o roubo e tiroteio do passeador de cães da estrela da música, disse a polícia de Los Angeles na quinta-feira.

cães de Lady Gaga
cães de Lady Gaga

Os detectives não acreditam que os ladrões inicialmente soubessem que os cães pertenciam à estrela pop, disse o Departamento de Polícia de Los Angeles em comunicado. O motivo do roubo de 24 de Fevereiro, acreditam os investigadores, foi o valor dos buldogues franceses - que pode chegar a milhares de dólares.

O passeador de cães, Ryan Fischer, está a recuperar-se de um ferimento à bala e chamou a violência de "uma situação muito difícil com a morte" em publicações nas redes sociais. Ele passeava com os três cães de Lady Gaga - chamados Asia, Koji e Gustav - em Hollywood, próximo ao famoso Sunset Boulevard, quando foi atacado.

Os cães foram devolvidos dois dias depois a uma esquadra de polícia de Los Angeles por uma mulher que originalmente parecia "não estar envolvida e não estar associada" ao crime, disse a polícia inicialmente. A mulher, identificada na quinta-feira como Jennifer McBride, de 50 anos, relatou que encontrou os cães e respondeu a um endereço de e-mail associado à recompensa, disse a polícia.

Mas veio a descobrir-se que McBride tem um relacionamento com o pai de um dos suspeitos, disse a polícia de Los Angeles na quinta-feira. No entanto, não ficou imediatamente claro se ela havia recebido a recompensa de 500 mil dólares, que Gaga ofereceu na altura do roubo.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG