Links de Acesso

Trending: Cardi B e Megan The Stallion causam sensação com WAP!


Rappers Cardi B e Megan Thee Stallion em videoclip de "WAP"

Cardi B destronou o rapper Tekashi SixNine da liderança dos videoclipes trending no YouTube.

A rapper de Nova Iorque lançou o vídeo da música "WAP", com participação de Megan Thee Stallion e, em menos de 10 horas na plataforma, atingiu seis milhões e meio de visualizações.

Twitter
Um vídeo de dois adolescentes a ouvir Phil Collins pela primeira vez tornou-se viral no Twitter.

Os dois irmãos gémeos têm por hábito ouvir músicas de outras décadas e fazer comentários sobre as mesmas.

Com um poster do rapper Tupac por trás deles, os irmãos ouvem o clássico “In the Air Tonight” e a reação é impagável.

Instagram

Cristiano Ronaldo publicou uma fotografia no Instagram dizendo que a competição bonita está de volta, referindo-se ao futebol naturalmente e vestindo a camisola da Juventus.

Simples publicação que lhe valeu mais de 5 milhões de gostos.

E sem palavras, Beyoncé deixou mais de 4 milhões de fãs embevecidos com a sua foto num glamouroso vestido azul e um chapéu de longas abas. A rainha está a viver dias de grande sucesso depois do lançamento do álbum visual “Black is King”.

Facebook

Michelle Obama, a antiga primeira-dama dos EUA publicou no facebook uma fotografia com um longo texto sobre as suas preocupações durante esta pandemia.

Michelle Obama acabou de lançar um podcast e no último episódio ela abordou a pandemia de coronavírus – no texto ela diz estar especialmente preocupadas com os trabalhadores da linha da frente, os estudantes e os pais.

Ela aconselha também as pessoas a aproximarem-se de quem mais gostam através de chamadas de vídeo e a oferecerem um ombro ou se for o caso a pedirem um ombro.

No Google as pesquisas nos Estados Unidos focam-se na Liga dos Campeões. Isto é inédito, uma vez que o futebol não tem ainda muitos fãs por aqui, mas na falta das outras modalidades populares, há espaço para equipas como Manchester City e o Real Madrid conquistarem fãs por aqui, especialmente entre a comunidade latino-americana.

No Website da VOA vale a pena ler:

- PGR de Angola recusa extradição de empresário acusado de corrupção na Espanha

- Produto na origem da explosão em Beirute teria por destino Moçambique, autoridades desconhecem

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG