Links de Acesso

Top Ten Americano: Não tem p'ra ninguém: Rihanna e Drake batem records de vendas!


Riri Drake
Riri Drake

O dia 1 de Abril foi de reconhecimentos para Rihanna. A princesa dos Barbados atingiu dois recordes, em novas atualizações de certificados de vendas da RIAA, a Associação da Indústria Fonográfica Americana.

A primeira das marcas atingidas por RiRi a coloca ao lado de uma das maiores vozes de todos os tempos: Whitney Houston. Com as novas certificações recebidas, Rihanna agora tem 7 álbuns multi-platinados.

O outro recorde obtido isola a barbadiana como a cantora mais vendida na era da música digital. Com 124 milhões de cópias digitais vendidas, atrás dela está Taylor Swift com 108 e Eminem com 107.

Os rumores de uma possível parceria entre Demi Lovato e Christina Aguilera ganharam força após um comentário feito pelo produtor Jon Bellion, creditado na música Fall In Line, no seu Twitter.

Ao responder a um post de uma fã, sobre uma publicação de Demi Lovato, Bellion aumentou ainda mais as especulações sobre o dueto entre as duas cantoras.

Justin Timberlake - portador de boas notícias!

Na semana passada, durante um concenrto em Detroit, uma fã pediu um favor muito especial, que ele anunciasse a sua gravidez em palco.

O cantor fez questão de realizar o pedido da fã que estava sentada na primeira fila com um cartaz que dizia "Ajudas-me a anunciar minha gravidez esta noite?".

Para a fã foi o momento mais "memorável da sua vida"!

Eminem lançou no dia 3 de Abril o seu novo videoclip, Framed. A música é mais um single do disco, "Revival".
O novo vídeo é violento e traz o rapper como um fugitivo de um asilo, no meio de um massacre, algo a que Eminem já nos habituou, de certa forma.

O álbum "Revival" já pode registar um sucesso de tabelas que é River, em que Eminem canta com Ed Sheeran. O primeiro single do álbum, Walk On Water com a colaboração de Beyoncé, também conseguiu um bom desempenho.

No Top Ten Americano da Voz da América temos as novidades da música americana e da tabela das mais ouvidas no Estados Unidos

Havana de Camila Cabello ocupa o décimo lugar do top!

Em nono lugar está Sad! de XXXTentacion – uma música que descreve o sofrimento de perder alguém que se ama, a consequente depressão e até o suicídio como opção.

Em oitavo é quase um regresso de Chris Brown... o rapazinho bonito que anda sempre envolvido em escândalos, pode estar a recuperar a sua reputação com esta colaboração com Lil Dicky

Freaky Friday entrou no Top Ten Americano na semana passada e esta semana subiu de nono para oitavo.

Zedd já tinha feito sucesso com a música Stay, com participação de Alessia Cara e agora The Middle não é diferente.

É uma das músicas que mais toca na rádio e está no Top Ten Americano em sétimo lugar.

BlocBoy JB é James Baker, um rapper de 21 anos, natural de Memphis, no Tennesse.

Não é novo no mercado, mas a sua parceria com Drake na música Look Alive deu-lhe o empurrão que qualquer rapper gostaria neste mundo tão concorrido.

Look Alive esteve entre as dez mais ouvidas, saiu e agora está de volta no sexto lugar.

A quinta posição é de Ed Sheeran, com Perfect, que desde a semana passada desceu dois lugares.

Post Malone vai estar no Coachella, um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos, que acontece todos os anos na Califórnia.

O mais perto de Washington DC que ele vai estar é Maryland, a 19 de Maio.

A música de Malone, Psycho subiu uma posição e está em quarto.

Bruno Mars também subiu uma posição, está há 13 semanas na tabela e o seu Finesse está a fazer sucesso. Está agora no 3º lugar.

Bebe Rexha mantém o segundo lugar com Meant to Be que conta com a participação de Florida Georgia Line

Bebe Rexha tem estado ocupada, ela tem novo single com Ne-Yo e Stefflon Don e vai estar no Lollapalooza em Chicago em Agosto.

​Há 10 semanas que Drake está em primeiro lugar com God’s Plan.

A música agora é uma das cinco que passaram pelo menos dez semanas no topo desde o seu lançamento. A faixa do rapper empatou com Hello de Adele (lançada em 2015) e poderá igualar a marca de I'll Be Missing You de Faith Evans e Puff Daddy, lançada em 1997, e que ficou 11 semanas.

XS
SM
MD
LG