Links de Acesso

Top Ten Americano: Jermaine Dupri no Passeio da Fama; Drake comanda tabela e Spice Girls querem segunda chance


Drake e Jermaine Dupri

O primeiro rapper no Passeio da Fama dos Compositores foi Jay-Z

Jermaine Dupri foi indicado para o Passeio da Fama dos Compositores. Ele é o segundo rapper a ser reconhecido com esta prestigiosa honra.

Dupri foi antecedido por Jay-Z que fez história ao ser o primeiro rapper no Passeio da Fama dos Compositores.

Dupri é co-autor de uma série de músicas de sucesso como “We Belong Together” de Mariah Carey, “Burn” de Usher, “The First Night” de Monica.

O rapper de Atlanta também tem uma produtora, a So So Def e lançou para o mercado os Jagged Edge, Kriss Kross, Bow Wow Xscape e muitos outros.

Spice Girls querem voltar

As cinco integrantes confirmaram o regresso do grupo na semana passada, através de uma nota oficial divulgada à imprensa.

Parece que há novas ideias e oportunidades para o regresso das Spice Girls. Mel C, Mel B, Geri, Victoria Beckham e Emma podem surpreender-nos futuramente.


Uma das músicas de maior sucesso de Katy Perry, "I Kissed A Girl" chegou a ocupar o primeiro lugar do top americano dos singles. Passados 10 anos do lançamento desse hit, Katy disse que se pudesse, reescreveria a letra. Segundo Katy, a faixa contém "alguns estereótipos".

Katy lembrou que em 2008 a bissexualidade não era tão falada na época e nesse altura ela foi criticada pela compositora e cantora da banda Gossip de que a música “I Kissed a Girl” era ofensiva para a cultura gay.

Outra mulher da música que já foi muito criticada, mas que hoje é essencialmente admirada é Lady Gaga.

Lady Gaga cancelou a sua digressão mundial Joanne devido a "fortes dores”. A cantora usou o Twitter para pedir desculpa aos fãs, dizendo que está a colocar o seu bem-estar primeiro.

No início do ano passado Gaga cancelou a sua digressão pela Europa e a sua participação no Rock in Rio, no Brasil devido a dor crónica.

A tabela do Top Ten Americano desta semana continua com Drake a comandar

Top Ten Americano: Jermaine Dupri no Passeio da Fama; Drake comanda tabela e Spice Girls querem segunda chance
please wait

No media source currently available

0:00 0:20:37 0:00

O décimo lugar é de G-Easy com a colaboração de A$AP Rocky e Cardi B e o tema No Limit. G-Easy está em altas com esta música e com o namoro com a cantora Halsey, assumido publicamente.

Em nono lugar do Top Ten Americano da Voz da América continua “Thunder” dos Imagine Dragons. O grupo está em digressão pela Europa em Fevereiro e em Março seguem para a América Latina, com Rio de Janeiro e São Paulo na agenda.

O oitavo lugar do Top Ten Americano é de Dua Lipa! Ela está entre os nomeados para os Prémios Britânicos LGBT, ao lado de Frank Ocean e Harry Styles. Vamos ouvir New Rules

A sétima posição é do bom samaritano Drake!

Drake está numa fase de dar sem olhar a quem. Ele ofereceu uniformes escolares a uma escola secundária de Miami, no valor de 25 mil dólares.

Ele também pagou a propina de 50 mil dólares uma estudante da Universidade de Miami.

E soubemos que recentemente ele foi ao supermercado Sabor Tropical, também em Miami e pagou as compras de toda a gente.

Em sexto está Halsey com Bad at Love. A sua actuação na gala amFAR em Nova Iorque, deixou toda a gente boquiaberta e para cereja em cima do bolo, Halsey vai ser a nova cara dos cosméticos da Yves Saint Laurent

​A quinta posição é da música Finesse de Bruno Mars com Cardi B. Bruno anunciou recentemente no Twitter que Cardi B vai juntar-se à digressão 24k Magic para virar palcos do avesso a cantar Finesse!

Na quarta posição continua Post Malone, com Rockstar. Quando era miúdo e atenção que ele tem apenas 22 anos, os seus colegas de escola elegeram-no o aluno com mais potencial para se tornar famoso e não se enganaram.

O terceiro lugar é de Camila Cabello com Havana. Perfect de Ed Sheeran e Beyoncé está em segundo lugar.

O primeiro lugar é do homem do momento. Drake e seu plano de Deus, "God’s Plan".

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG