Links de Acesso

Top Ten Americano: Drake está "Hot" e Quincy Jones critica Taylor Swift


Depois de algumas semanas no primeiro lugar, Ed Sheeran, que ganhou o Grammy para Melhor Música Pop, com o tema “Shape of You”, desceu para o segundo lugar.

Na ressaca dos Grammy, lembrar alguns pontos menos positivos do mais ansiado evento musical a nível mundial.

Lorde, cantora neo-zelandeza, era uma das candidatas ao prémio Grammy na categoria Melhor Album, ao seu lado concorriam Kendrick Lamar e Bruno Mars por exemplo.

A competição era feroz, mas não foi esse o problema. O problema é que ela não foi convidada a actuar, como foram os outros nomeados nesta categoria. Em vez disso a organização do evento convidou-a a fazer parte de um tributo a Tom Petty.

Lorde, de 21 anos, que competia com o álbum “Melodrama” a Melhor Album do Ano declinou o convite e escreveu uma carta a agradecer aos fãs e a descrever as coisas boas dos Grammy, por exemplo, ficámos a saber que "Jay-Z tem mãos muito macias" e que ela quase chorou quando se encontrou com Stevie Nicks.

​"Green Light", de Lorde, é uma música do álbum Melodrama.

Bruno Mars levou o melhor álbum do ano nos Grammy que foram entregues a 28 de Janeiro.

Ainda sobre os Grammy, Pink não se calou depois das palavras infelizes do presidente do Grammy.

Neil Portnow disse que a cabe às mulheres serem "mais criativas para encontrarem um lugar nos Grammy". E que são as "mulheres que precisam de progredir" para que haja equilíbrio entre homens e mulheres como vencedores dos Grammy.

Twitter, Pink respondeu que as mulheres da música não precisam "progredir" - "As mulheres têm progredido desde os começo dos tempos. Progredido e, também, ficado de lado. As mulheres dominaram a música este ano. Elas arrasaram!"

​Também aconteceu na noite dos Grammy, mas foi na festa após a entrega dos prémios mais cobiçados da música a nível mundial.

Quavo, membro do grupo de rap Migos, foi acusado de roubo e agressão.

O principal vocalista do grupo envolveu-se numa luta com Eric the Jeweler na discoteca 10ak e segundo Eric, após a briga a sua corrente de 30 mil dólares tinha desaparecido do seu pescoço.

A Polícia de Nova Iorque confirmou que a queixa foi feita.

Beefs fora dos Grammy

Quincy Jones, que assumiu há poucos dias ter 22 namoradas pelo mundo inteiro, foi duro com Taylor Swift.

Em entrevista à revista GQ, o produtor de 85 anos disse que "precisamos de música boa, não de música chiclete" - música que tem prazo de expiração.

Quincy trabalhou com Michael Jackson, Frank Sinatra, Aretha Franklin, Miles Davis e muitos outros.

Taylor Swift não reagiu aos comentários de Quincy Jones

Na tabela do Top Ten Americano da Voz da América desta semana as águas agitaram! Novas entradas e entradas quentes!

Top Ten Americano: Drake está "hot"!!! Há ressaca dos Grammy!
please wait

No media source currently available

0:00 0:20:49 0:00

Os Migos saltaram da tabela e o décimo lugar agora pertence a G-Easy, que na semana passada tinha a quinta posição! No Limit de G-Easy com a colaboração de A$AP Rocky e Cardi B está há 20 semanas na tabela das mais ouvidas dos Estados Unidos.

Em nono lugar está “Thunder” dos Imagine Dragons.

Na semana passada Sam Smith ocupava o oitavo lugar do Top Ten Americano, esta semana já não está nas dez mais ouvidas dos Estados Unidos. O oitavo lugar agora é de Dua Lipa! Ela tem New Rules

No Top Ten Americano da semana passada falámos da nova música de Drake Diplomatic Immunity, que fala do seu suposto envolvimento com Jennifer Lopez.

Esta semana ele fez algo histórico.

Ele tem duas músicas no Top Ten Americano, duas entradas quentíssimas!

Diplomatic Immunity está em sétimo lugar.

Em sexto está Halsey com Bad at Love.

A quinta posição é de Bruno Mars com Finesse. O arrasa Grammys! O cantor natural do Hawaii, cujo nome verdadeiro é Peter Hernandez, tem 32 anos e mede 1,56 foi o rei dos Grammy, onde ele actuou com Cardi B.

Na quarta posição continua Post Malone, com Rockstar. Ele tem 19 semanas no tabela!

O terceiro lugar é de Camila Cabello. Havana é a música, mas para quem não sabe, Camila está a fazer sucesso com outros temas. “Never be the Same” atingiu 100 milhões de streams no Spotify.

Depois de algumas semanas no primeiro lugar, Ed Sheeran, que ganhou o Grammy para Melhor Música Pop, com o tema “Shape of You”, desceu para o segundo lugar.

O primeiro lugar é a entrada mais quente dos últimos meses. Ele conseguiu colocar duas músicas no top na mesma semana! Drake lidera o Top Ten Americano com a música God’s Plan.

XS
SM
MD
LG