Links de Acesso

Presidente da UNITA exorta deputados a publicarem seus inquéritos na internet


Adalberto Costa Júnior

O presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, exortou hoje os seus deputados a colocarem na internet as suas atividades no Parlamento como meio de um maior contato com os eleitores.

Ao intervir na abertura das Jornadas Parlamentares no Sumbe, Costa Júnior disse ser “um passo em frente de partilha e inovação que servirá em especial os mais jovens”.

A este repeito fez notar o trabalho das comissões parlamentares de inquérito remetidas à Assembleia Nacional pela UNITA “muito antes do combate à corrupção”.

“As comissões parlamentares de inquérito conitnham nomes e continham actos violadores da lei”, lembrou, "bem como escandalosos desvios ao erário público, tudo detalhado com autores que continuam infelizmente até hoje escondidas nas gavetas dos dirigentes da Assembleia Nacional protegendo nomes sonantes”.

No seu discurso, Costa Júnior falou sobre “os desafios” que o seu partido faz face, como a reforma do Estado e a revisão da Constituição.

Quanto às autarcas, Adalberto Costa Júnior conjsiderou “estar mais do que provado que o nosso Governo, os seus titulares, o partido que o suporta não pretendem realizar eleições autárquicas conforme o compromisso porque têm medo de transferir poderes par ao povo”.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG