Links de Acesso

"Os EUA são o melhor exemplo de start ups", Juscelina Guirengane


Juscelina Guirengane - participante moçambicana Mandela Washington Fellowship
Juscelina Guirengane - participante moçambicana Mandela Washington Fellowship

Do norte ao sul, de este a oeste, 500 jovens líderes africanos vão participar no programa YALI Mandela Washington Fellowship, criado pelo Presidente americano Barack Obama, de modo a incentivar o crescimento, desenvolvimento e o reforço da governação democrática no continente africano.

Os participantes de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe falaram à Voz da América sobre o que fazem nos seus países e quais as expectativas em relação ao programa.

please wait

No media source currently available

0:00 0:03:39 0:00
Faça o Download

Juscelina Guirengane é uma jovem moçambicana, nascida em Inhambane e criada em Maputo. Tem cerca de 7 anos de experiência profissional como empreendedora, activista social, docente universitária e consultora.

Juscelina é fundadora e Directora Executiva da Sahane Consultoria & Servicos Lda., uma empresa de consultoria e formação em Gestão e Tecnologias; é membro e Directora Executiva da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE). É formada pela Universidade de KwaZulu Natal na África do Sul em Gestão Empresarial e de Tecnologias. Possui muito boas habilidades de liderança, comunicação, negociação e gestão de tecnologias para além de ser uma jovem extremamente dinâmica e criativa.

XS
SM
MD
LG