Links de Acesso

Oprah Winfrey diz não ter interesse em concorrer à Presidência americana


Oprah Winfrey
Oprah Winfrey

Discurso na entrega de prémios Globo de Ouro criou expectativa sobre eventual candidatura em 2020

A apresentadora de televisão, actriz e empresária americana, Oprah Winfrey, afirmou não ter interesse em se candidatar à Presidência dos Estados Unidos em 2020.

"Não é algo que me interessa... Eu me encontrei com uma pessoa no outro dia, que disse que me ajudaria com a campanha. Isso não é para mim", disse a apresentadora em entrevista à revista "InStyle", publicada nesta quinta-feira, 25.

Oprah, que é conhecida por milhões apenas pelo primeiro nome, alcançou a fama como apresentadora de um programa de entrevistas, que usou para construir um império mediático que vai da publicação de revistas à produção de filmes e conteúdo televisivo.

Nascida numa família pobre, Oprah é hoje umas das mulheres mais ricas do mundo.

Após o discurso de Oprah durante a premiação do Globo de Ouro, há três semanas, surgiram especulações e pedidos para que ela concorresse.

Anteriormente, o companheiro de Oprah, Stedman Graham, disse ao "Los Angeles Times" que a apresentadora iria concorrer à Presidência.

O presidente dos EUA Donald Trump fez declarações a respeito: afirmou que iria derrotá-la numa possível disputa em 2020.

XS
SM
MD
LG