Links de Acesso

Debate Obama-Romney com Irão e Líbia em pano de fundo


O terceiro e último debate presidencial abordará questões de política externa.
O terceiro e último debate presidencial abordará questões de política externa.

De acordo com uma sondagem da rede de televisão NBC ambos os candidatos dispõem de 47% das intenções de voto.

Realiza-se na Flórida o terceiro e último debate entre o presidente Barack Obama e o seu adversário republicano na corrida à Casa Branca, Mitt Romney.

Segundo as últimas sondagens à opinião pública, Barack Obama e Mitt Romney estavam virtualmente empatados na véspera deste debate abordando exclusivamente a política externa americana.


please wait

No media source currently available

0:00 0:01:37 0:00
Faça o Download

De acordo com uma sondagem da rede de televisão NBC em parceria com o Wall Street Journal, a apenas 15 dias das eleições presidenciais americanas, ambos os candidatos dispunham de 47% das intenções de voto.

No debate de hoje que será moderado pelo destacado jornalista da rede de televisão CBS, Bob Schieffer, a questão do Irão ocupará lugar de destaque depois do jornal americano New York Times ter anunciado no fim-de-semana que Washington e Teerão estariam prestes a dar inicio a conversações bilaterais sobre o controverso programa nuclear iraniano.

Outro tema que será certamente abordado no debate Obama-Romney: o ataque do mês passado contra o consulado americano na cidade líbia de Benghazi que causou a morte do embaixador Christopher Stevens e de outros 3 americanos.

A Voz da América transmitirá em directo na sua página na Internet, com tradução simultânea para português, este último debate presidencial a partir da 1h TUC ( TMG ).
XS
SM
MD
LG