Links de Acesso

Simango: Serão convocados todos os candidatos do partido


Daviz Simango
Daviz Simango

MDM quer consolidar os Municípios da Beira e Quelimane e vencer em todas as autarquias

O presidente do Movimento Democrático de Moçambique anunciou em Nampula, que os candidatos às eleições autárquicas deste ano em Moçambique serão conhecidos em Abril próximo.

Neste momento, segundo Daviz Simango, decorre o processo de identificação e selecção dos melhores quadros do seu partido ao nível das províncias e das autarquias existentes em todo o país, sendo por isso prematuro avançar com os prováveis nomes à corrida autárquica.

please wait

No media source currently available

0:00 0:02:06 0:00
Faça o Download

“A Comissão Política Nacional vai se reunir na cidade da Beira, onde serão convocados todos os candidatos do partido e, provavelmente, apresentados publicamente aos moçambicanos”, disse Daviz Simango.

Simango disse que para além de apostar nos seus membros, vai permitir a candidatura de entidades da sociedade civil, porque segundo argumenta, “ o movimento é totalmente aberto, pois quer o bem-estar das populações”.

“Todos os compatriotas competentes e comprometidos com o município onde vivem, desde que se simpatizem com o nosso Movimento e aceitam os seus princípios e exigências, o partido vai apostar neles e candidatá-los”, frisou o presidente do MDM.

O desafio do MDM nas próximas eleições autárquicas marcadas para Novembro próximo é de consolidar os Municípios da Beira e Quelimane e vencer em todas as autarquias.
XS
SM
MD
LG