Os melhores momentos do Mundial no Canadá!
Mundial Feminino Futebol
1
A defesa Laura Basset (6) da Inglaterra, dirige a bola para a frente com a cabeça contra a Charlyn Corral (9) do México durante a segunda metade de um jogo de futebol no Grupo F do Mundial Feminino no Estádio de Moncton , 13 de Junho, 2015. (Foto por Matt Kryger - USA Today)
2
A guarda-redes brasileira Luciana (1) atira-se para a bola num jogo contra a Espanha durante a segunda metade de um jogo de futebol no Grupo E do Mundial Feminino da FIFA no Estádio Olímpico em Montreal, Quebec, 13 de Junho, 2015. (Foto por Jean-Yves Ahern - USA Today)
3
A jogadora brasileira, Formiga (20) luta pela bola com a defesa da Espanha, Leire Landa, (3) na segunda metade dum jogo de futebol no Grupo E do Mundial Femenino da FIFA no Estádo Olímpico em Montreal, Quebec, 13 de Junho. (Foto por Jean-Yves Ahern - USA Today)
4
A Goleira da Costa Rica Dinnia Diaz (1) salta para salvar a bola chutada pela médio-campo Jeon Gaeul (7) durante a primeira metade dum jogo do Grupo E do Mundial Feminino no Estádio Oliímpico em Montreal, Quebec, 13 de Junho, 2015 (Foto por Jean-Yves Ahern - USA Today).