Momentos do Mundial 2014 no Brasil, Junho 16

1
A selecção dos Camarões aterrou no Brasil num avião da Transportadora Aérea Angolana - Taag na Base Aérea do Galeão para participar no Mundial de Futebol que se realiza entre 12 de Junho e 13 de Julho no Brasil. Juno 9, 2014

2
Um fã da Argentina festeja à porta do Estádio do Maracanã, ainda antes do jogo do grupo F Argentina vs Bósnia Herzgovina, no Rio de Janeiro, Brasil, Junho 15, 2014.

3
Um homem que se identificou como polícia aponta uma arma aos manifestantes anti-Mundial, que bloqueavam uma estrada que dá para o estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil, Junho 15, 2014.

4
A arte das ruas do Brasil sempre a surpreender. Na parede o argentino Lionel Messi (em cima), o português Cristiano Ronaldo (em baixo à esquerda) e o Presidente americano Barack Obama, Salvador, Junho 15, 2014.