Links de Acesso

Jair Bolsonaro recebe Juan Guaidó em Brasília


O líder da oposição e auto-declarado Presidente da Venezuela, Juan Guaidó, terá um encontro nesta quinta-feira, 28, com o Presidente Jair Bolsonaro, em Brasilia,

A noticia foi avançada pelo vice-presidente brasileiro, Hamilton Mourão e a assessoria da representante diplomática no Brasil indicada por Guaidó, Maria Teresa Belandria, informou que o líder de oposição chega a Brasília .

A previsão, segundo ela, é que ele se encontre com Bolsonaro na tarde de quinta-feira, informação confirmada à noite pelo porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros.

Segundo Barros, será um encontro "pessoal", no gabinete de Bolsonaro, no Palácio do Planalto, enquanto oficialmente Guaidó será recebido pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

A assessoria da representante diplomática de Guaidó disse ainda que o líder oposicionista também se reunirá com representantes diplomáticos de outros países.

O Brasil não reconhece a legitimidade de Nicolás Maduro como presidente da Venezuela e considera Guaidó o presidente interino do país.

Parte da comunidade internacional cobra a convocação de novas eleições na Venezuela.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG